A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Em abstinência, Jonas faz oferta e dá rasteira em Cris após greve de sexo

Jonas (Paulo Betti) vai dar o golpe na golpista em A Vida da Gente? (Foto: Reprodução/Globo)

Quem é o verdadeiro golpista da relação de Jonas e Cris em A Vida da Gente? Leia e tira suas conclusões

Um dos fatos de A Vida da Gente é que Cris (Regiane Alves) é uma alpinista social que sempre viu em Jonas (Paulo Betti) a possibilidade de chegar ao topo mais rápido. Por isso, ela não se importou em destruir o casamento dele com Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Mas, mesmo depois de casada ela sabe que para se garantir de vez precisa ter um filho do empresário. Por outro lado, o próprio Jonas se surpreenderá que a esposa não é uma boba como ele imaginava, quando ela inventar de ter um filho ele se negará já que tem Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Cris insistirá e ele revelará que fez vasectomia. Mas, a malandra não vai desistir de ter um bebê e passará a fazer greve de sexo até o empresário se convencer.

MALUCO PELA ABSTINÊNCIA

Cris passará a ler um livro toda as vezes que Jonas tentar seduzi-la. Em pé de guerra, ele se livrará do tal livro e fará uma oferta para ela.

“E se em troca, de você se livrar dessa xaropada toda, eu concordar em ir até a clínica de inseminação e ouvir a princípio o que eles têm a dizer?”, ele vai propor.

O golpe está aí, cai quem…

A madrasta de Nanda aceitará a proposta. Só que assim que eles chegam no local as notícias não serão boas, já que mesmo fazendo inseminação artificial com o material de Jonas, não é uma garantia que Cris engravide.

Será assim que no futuro Lourenço (Leonardo Medeiros) entra nesta história em A Vida da Gente, ele será o doador e assim nascerá Tiago. Filho de Jonas e Cris.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.