Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Eva apronta, é confrontada por Manuela e Iná a joga na rua da amargura: “VAI”

Eva (Ana Beatriz Nogueira) sem palavras em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva não perde por esperar quando voltar para a casa de Iná em A Vida da Gente

A Vida da Gente está acabando e nem por isso deixará de mexer com o seu público. Vai ter mais uma briga de família onde Eva (Ana Beatriz Nogueira) se dará mal. A senhora colocará na cabeça que Júlia (Jesuela Moro) conseguirá tirar Ana (Fernanda Vasconcellos) da depressão com uma surpresa.

Eva enganou a neta para fazer uma campanha de iogurte. Detalhe: Sem autorização dos pais. O tiro dela sairá pela culatra porque Lúcio (Thiago Lacerda) descobriu o jogo sujo, ou seja, a casa vai cair para Eva. O médico contará a sujeirada para Manuela (Marjorie Estiano).

Brava, a cozinheira contata Rodrigo (Rafael Cardoso) e os dois vão até Gramado. Está na hora do acertos de contas. O ex-casal chegará na casa de Iná (Nicette Bruno). A pobre senhora vai adorar a visita achando se tratar de algo bom, porém a bomba será soltada.

Veja também

“Com o pretexto de fazer uma surpresa para Ana melhorar, ela simplesmente levou a Júlia para uma agência de publicidade aqui em Gramado. E deixou que ela fizesse uma campanha de iogurte para aparecer em revista. Isso tudo pelas nossas costas”, reclamará Manuela.

Não menos irritado, Rodrigo deixará claro que não deu autorização alguma, aliás, nenhum responsável pela Júlia deu. Abismada, Iná afirma que a filha não consegue limites em A Vida da Gente.

O CONFRONTO

Eva terá saído para ir no mercado, mas quando voltar a casa da mãe se surpreenderá com a presença de Manuela e Rodrigo. Cheia de si, ela questionará o que os dois estão fazendo ali já que segundo ela mesma, Rodrigo e Manu fazem mal para Ana.

O arquiteto mandará a ex-sogra abaixar o tom. “Você não tinha o direito, Eva. Não devia ter feito uma coisa dessas“, brigará Rodrigo. “Você não tem o menos escrúpulos, é completamente torta da cabeça”, completará Manu irritada.

Eva terá a cara de pau de dizer que Manuela está com inveja, mais uma vez quer atrapalhar a vida da sobrinha. “Pelo visto quer destruir a estrela da Júlia também. Você não aguenta, Manuela. Fala. Confessa! Você não suporta o brilho“, acusará a senhora.

Iná, Rodrigo e Manuela confrontam a megera de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

“BASTA! Você tem 5 minutos para pegar suas coisas, fazer sua mala e sair desta casa. Eu posso ter sido ingênua, posso ter errado, mas eu não posso insistir no mesmo erro!“, ordenará Iná defendendo a neta em A Vida da Gente.

Abismada, Eva perguntará para a mãe se ela está a expulsando da casa. “Não pode fazer uma coisas dessas comigo. Não enquanto minha filha estiver aqui, você não tem esse direito“, argumentará. “Tenho todo o direito do mundo. Portanto, VAI!“, mandará.

😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários