A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – Eva persegue Manu e a obriga assumir traição a Ana em escândalo: “Parasita”

Eva grita em cena da novela A Vida da Gente
Eva (Ana Beatriz Nogueira) gritará com a filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva reencontrará Manu após Ana acordar em A Vida da Gente e faz exigência

Quando Ana (Fernanda Vasconcellos) acordar do coma em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá a oportunidade única de massacrar Manu (Marjorie Estiano). Ela vai obrigar a filha a admitir que usurpou da vida da irmã.

Nunca que Eva engoliu a relação de Ana e Eva, ela sempre tentou invadir e destruir este amor, mas nos próximos capítulos quando o maior milagre da sua vida acontecer conseguirá transformar sua mais velha em um monstro.

Manu descobrirá por meio de Lúcio (Thiago Lacerda) que Ana está dando sinais de estar se recuperando e ficará tensa após tantos anos.

Em um conversa reveladora para Alice (Sthefany Brito), a empresária confessará que teme a reação de Ana quando descobrir que ela está casada com o seu ex-namorado e que Júlia lhe chama de mãe.

O REENCONTRO TENSO NA NOVELA

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai com Manu até o hospital fazer uma visita para Ana e darão de cara com Eva que sentirá prazer em provocá-los. “Até quando vocês vão continuar com essa romaria hipócrita”, insinuará a senhora.

Eva quer saber quando Rodrigo e Manu vão contar que são casados para Ana? Que nas acusações da filha de Iná (Nicette Bruno) é uma imperdoável traição. Mesmo sentida, Manu responderá a mãe que a situação é complicada e eles não querem prejudicar a saúde da tenista que está se recuperando.

“Cara de pau”, definirá Eva com raiva acumulada. Manu explicará que não fez nada com má intenção, mas suas justificativas entrarão em um ouvido e sairão pelo o outro. Cansada deste teatro, a antagonista da novela explodirá:

Manu escutará poucas e boas em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Você é uma parasita, uma sanguessuga. Nunca foi nada nessa vida nem vai ser. A sua irmã vai saber quem era a traíra e a sonsa que dividia quarto com ela”, ameaçará aos gritos.

Será que ela tem coragem ou será Manu obrigada a revelar a dura verdade?

A reprise de A Vida da Gente no mês de agosto será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.