A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – Eva tem surto e destrói Ana ao descobrir gravidez: “Fim do mundo”

Eva surta com a filha em A Vida da Gente ao descobrir gravidez (Foto: Reprodução/Globo)

Mãe de tenista entra em desespero ao descobrir que a filha está grávida em A Vida da Gente

Na trama A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobriu que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso) e entra em desespero na frente de Manuela (Marjorie Estiano).

Acontece que ela é uma tenista que está em ascensão e tem apenas 17 anos. Além disso, Rodrigo é filho de seu ex-padrasto de quem sua mãe odeia já que foi traída. Ou seja, só confusão na novela das seis da Globo.

Manu aconselhará a irmã a contar a verdade para o pai: “Ana, você não fez isso sozinha. Ele tem o direito de saber“. Ana manda mensagem para Rodrigo, mas quem receberá é Jonas (Paulo Betti) que furioso quebrará o celular para que aconteça o desencontro entre os apaixonados.

Calma! Tudo ainda vai piorar

Triste por não ter conseguido encontrar com Rodrigo, Ana voltará para o seu hotel e saberá por meio de Manu que Eva (Ana Beatriz Nogueira) descobriu o resultado do exame de gravidez.

Quando Ana e Manu chegam no quarto Eva está o puro estado de ódio e de desespero. Ela jogará na cara da filha que os patrocinadores não vão querer saber dela depois que a notícia vazar para a imprensa.

Ana tentará afirmar que este não é o fim do mundo. Mas, só acentuará a discussão. Eva explodirá:

“É o fim do mundo, é muito pior! É o fim do meu sonho pra você! O sonho de uma vida da independência, de autonomia! Meu deus do céu, eu passei esses anos todos me sacrificando, pra no final você jogar tudo pela janela?!“, surtará a matriarca que se sacrificou a vida toda.

Ana tem a represaria da mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Puts!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.