Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Eva comete canalhice com Júlia, enfurece Rodrigo e Manu que partem para briga

Rodrigo e Manu se revoltam com Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo ficará furioso com Eva ao descobrir que ela usou Júlia para ganhar dinheiro em A Vida da Gente

Depois de ter expulsado a neta, anos depois e como nova reaproximação Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai simplesmente pensar em usar Júlia (Jesula Moro) para encher seu bolso de dinheiro. Assim, como fez com Ana (Fernanda Vasconcellos) quando era pequena em A Vida da Gente.

Sem a autorização dos pais, Eva levará a menina para fazer uma campanha fotográfica que Júlia estrelará como o rosto de uma marca de iogurte. Rodrigo (Rafael Cardoso) descobrirá o trabalho escondido simplesmente porque verá um imenso outdoor com o rosto da filha.

Bravo, ele chamará Manuela (Marjorie Estiano) para conversar sobre essa atitude da ex-sogra. O estado da cozinheira não será diferente do arquiteto, pois não sabia de nada e os dois resolvem tirar satisfações. Eles saem de Porto Alegre para Gramado.

Rodrigo acredita que sequer Ana sabe o que a mãe está fazendo, nesta altura de A Vida da Gente, a treinadora de Sofia (Alice Wegman) terá terminado o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) e entrado em um estado de depressão. “Se a gente precisasse dar um exemplo pra alguém sobre o comportamento da minha mãe, essa história seria perfeita“, reclamará Manu farta.

Manuela e Rodrigo chegarão até a casa de Iná (Nicette Bruno) buscando por Eva, porém ela não estará na casa da mãe. Estranhando o estado dos dois, a dona da casa vai querer saber o que aconteceu, os dois explicarão e ela fica chocada.

Veja também

Iná comentará: “Eu devia ter imaginado e, pra falar a verdade, eu nem devia ter aceitado ela aqui em casa“, a senhora afirmará ao pensar em como Eva vem tratando Júlia nos últimos dias.

CENA DESTE MOMENTO DA NOVELA:

Eva é confrontada em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Eva chega vai perguntar o que Manuela está fazendo ali. Furioso com a cara de pau, Rodrigo já jogará na cara de Eva que ela passou de todos os limites ao usar Júlia para trabalhar sem a autorização deles. “Você não tinha esse direito“, afirmará.

Eva ainda vai se defender, os dois entram em discussão e a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) dá um basta. Ela mandará a filha embora de sua casa. A mãe de Ana fica brava e tentará contestar Iná, só que a senhora será clara:

“Tenho todo o direito do mundo. E agora entra, anda. Pegue as suas coisas e saia dessa casa, imediatamente”, expulsará.

A faixa das seis voltará em breve para as suas novelas inéditas, a primeira será Nos Tempos do Imperador que estreia em agosto.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários