A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Humilhada, acidentada e sem a irmã, Manu é esculachada por Eva que toma atitude cruel com a filha

Fotomontagem de A Vida da Gente com Eva e Manu
Eva (Ana Beatriz Nogueira) é crual com Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Não basta todo o terror que tenha vivido, Manu ainda sofrerá nas mãos de sua mãe ressentida Eva em A Vida da Gente

Depois de apoiar a irmã em fugir de casa, Manu (Marjorie Estiano) carregará uma culpa descomunal após sofrer um acidente. Ela será esculachada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) que a expulsará de casa em A Vida da Gente.

Tentando uma nova vida sem mentiras, Ana (Fernanda Vasconcellos) tem a ideia de fugir para casa de sua avó, Manu a apoia e elas vão com a pequena Júlia. Mas, um grave acidente mudou a história de A Vida da Gente.

Manu teve que escolher entre Júlia e Ana. E ela escolheu salvar primeiro a sobrinha. Impactada pela acidente, a tenista demorou para ser resgatada por estar desmaiada.

A GRAVE CONSEQUÊNCIA

Todas foram socorridas, mas o estado mais grave é o de Ana que entrou em um estado irreversível de coma apesar de estar viva. Eva não suportará essa sentença e tripudiará da filha mais velha.

Ainda por que Manu farta de carregar o fardo de esconder a paternidade de Júlia entregará o segredo para Rodrigo (Rafael Cardoso) que brigará e ganhará a guarda da filha.

Ainda no hospital, Eva armará um escândalo com Manu e a expulsará de sua casa. A menina acidentada e sofrendo pela irmã cairá no choro e se justificará porque este era o desejo de Ana.

Nada comove Eva que dará a sentença cruel: “Crie com esse rapaz, que sempre foi o que você quis. Afinal, foi sempre isso que você quis, o lugar da Ana”, julgará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.