Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final: Ana engole o orgulho e faz apelo desesperado para Eva salvar Júlia; descubra a resposta

Fernanda Vasconcellos é a intérprete de Ana na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Emocionada com o pedido da filha, Eva faz baita declaração na despedida de A Vida da Gente

Na reta final de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) precisará da mãe mais que nunca na vida. Será para Eva (Ana Beatriz Nogueira) que a treinadora implorará ajuda para salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro).

Após descobrir que o caso da filha é gravíssimo e ela precisa de um transplante, Ana fará os exames. Porém, descobrirá que não é compatível. Engolindo o seu orgulho, Ana vai atrás de Eva para convencê-la a fazer o exame e, por fim, doar parte de seu fígado para a neta.

Eva, que foi expulsa da casa de Iná (Nicette Bruno), toma um susto com a chegada de Ana. A filha favorita estava isolada em sua cama logo depois ser diagnosticada com princípio de depressão.

Antes de ouvir, a senhora, como sempre, começará a falar sem parar. Sério, Ana cortará a mãe e pedirá: “Mãe, por favor, me escuta: a gente precisa conversar“.

Nesta cena da reta final de A Vida da Gente, Ana, arrasada, revelará que Júlia está com uma hepatite aguda grave e precisa urgentemente de um transplante. Do contrário, morrerá.

Veja também

A ex-tenista explicará que não pode ser doadora por consequência dos anos em coma. E Rodrigo (Rafael Cardoso) mesmo sendo pai, não é compatível.

A Manuela pode, mas… Os critérios pra aprovação do doador são muito rigorosos, e… É mais seguro investigar dois potenciais doadores ao mesmo tempo, porque cada segundo é precioso, e… A minha avó se lembrou que você também é O positivo, mãe, e… Por favor, você faria isso por mim?“, questionará Ana.

SENHORA FICARÁ CHOCADA

Eva (Ana Beatriz Nogueira) atenderá o pedido da filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ver o estado desesperado da filha assim, Eva, chocada, aceitará no mesmo segundo. “Mas, meu amor, você ainda pergunta? Por você eu doaria o coração“, declarará disfarçando sua emoção.

Afinal, será que vai ser justamente a Eva que salvará a neta?

A Vida da Gente na próxima semana será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários