Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final – Eva toma ataque raivoso de Ana após detonar Manu e desaba: “Não vou mais ser sua filha”

Eva fica abismada com declaração da filha em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Ao tentar difamar mais uma vez Manuela para Ana, Eva terá a maior surpresa de todas em A Vida da Gente

Sem imaginar que Ana (Fernanda Vasconcellos) fez as pazes com Manuela (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz Nogueira) soltará seu veneno em A Vida da Gente. No penúltimo capítulo, enquanto está acontecendo a tensa cirurgia, a senhora destilará seu veneno contra a filha e tomará uma invertida da predileta.

Como assim? A princípio foi Ana que procurou Eva para que ela pudesse realizar os exames para ser a doadora que Júlia (Jesuela Moro) precisa. Após aceitar, a senhora verá a equipe médica escolher Manuela. Indignada, Eva tentou convencer Lúcio (Thiago Lacerda) de que ela tinha que ser a eleita porque a filha é fraca.

Resultado desse absurdo? Levou um gentil coice. Mas, que disse que ela descansará? Justamente quando estará acontecendo a cirurgia de Manuela, Ana resolve ficar em um canto para orar pela irmã.

Nisso, Eva chegará e terá a coragem de difamar Manu.

A PACIÊNCIA ACABOU

Ana parará de rezar no mesmo instante e explode com sua mãe como nunca na sua vida. “Nem nesse momento você se mostra solidária. Seu único interesse nesse mundo é me afastar de todo o mundo e fazer de mim uma coisa sua“, criticará a treinadora.

Veja também

“Ouve o que eu vou te dizer: ou você resolve isso de uma vez por todas ou não vou mais ser sua filha”, afirmará Ana praticamente dando uma facada em Eva. A filha de Iná (Nicette Bruno) tentará se justificar, porém a mocinha não deixará.

Uma mãe capaz de criar intriga entre duas irmãs, essa equação perversa que você fez, tudo pra uma e nada pra outra… isso não é uma mãe“, desabafará Ana começando a chorar.

Para dar o xeque-mate, Ana será bem clara:

“Tenta agir como uma pessoa equilibrada, humana, educada e começa a respeitar a Manuela do jeito que ela merece ou eu não vou mais me relacionar com você”

Ela defende a irmã dela! Ana, mesmo machucada, deixará mãe sozinha para pensar no que acabou de fazer. Eva cairá no choro.

Eva ter verdadeira obsessão por Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários