Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final: Iná revela desfecho trágico de Eva para Ana e Manuela

Eva conta para as netas o triste fim de A Vida da Gente para Eva (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Depois de destilar tanto ódio em A Vida da Gente e perturbar as irmãs Ana e Manuela, qual é o destino de Eva? Descubra abaixo

No último capítulo de A Vida da Gente terá um encontro lindo entre Iná (Nicette Bruno) com suas netas. Será da responsabilidade da senhora de contar qual foi o desfecho da complicada Eva (Ana Beatriz Nogueira). Após o transplante de fígado ser feito com sucesso, Manuela (Marjorie Estiano) precisará ficar algum tempo internada.

Assim como Júlia (Jesuela Moro) que se recuperará aos poucos para alegria de todos. Manuela e Ana terão feito as pazes de vez e estarão mais unidas que nunca em A Vida da Gente para o ódio de Eva. Haverá um momento que a megera chegará a levar um prato de sopa para a filha.

Surpresa por ser do sabor de abóbora, seu favorito, Manu até cogitará uma leve mudança da mãe, mas logo a verdade vem à tona. Eva só fez tal tarefa porque Ana pediu e seguirá rejeitando a filha mais velha. Sabe como começou este repúdio?

Manuela nasceu com uma deficiência na perna que não foi percebida pelo telespectador porque já adolescente, Manu fez tratamento com o incentivo de Ana. Ainda assim, Eva sempre menosprezou e menosprezará a filha mais velha. Diante disso, terá um final até trágico pode-se dizer.

O DESFECHO DA MEGERA

Iná e Ana irão visitar Manuela em seu quarto no dia de sua alta e as três conversarão sobre Eva. Como prometido, a treinadora cortará ligação que tinha com a mãe e se uniu mais a irmã. Refletindo como a mãe não recebe nenhuma punição ao cometer tantas maldades, Ana receberá uma resposta profunda da avó.

Veja também

“Imagina ser a Eva vinte e quatro horas por dia. Imagina estar na pele dela. Gente feito ela é punida diariamente, porque está sempre em guerra, se defendendo ou atacando. Nunca tem sossego. Nunca está em paz”, constatará.

Iná ainda contará que o final de Eva em A Vida da Gente é ficar sozinha sendo excluída por todo mundo.

Eva usa casaco de manga longa, blusa branca e brincos de argola em cena da novela A Vida da Gente
Eva visita Manuela por obrigação em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

“A gente tem que fazer com essas mudanças partam da gente. Não vamos nos abrir muito pra ela. Não vamos contar tudo, contar só uma parte, o indispensável. E nunca esperar que ela mude pra que a gente possa ser feliz”, aconselhará a mais sábia.

Manuela e Ana concordarão e ao contrário de Eva terão um final muito feliz. Antes da estreia de Nos Tempos do Imperador, Ana voltará para Lúcio (Thiago Lacerda) e Manu reatará o casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Rodrigo e Manu assim como Ana e Lúcio criarão Júlia como seus pais e mães. 💕💕💖

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários