A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: História avança sete anos e mostra presságio milagroso, casamento de cunhados e acordar do coma

Manu, Rodrigo e Júlia juntos na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente tem um salto temporal e em neste momento da trama Rodrigo e Manu estão casados, ela é chamada de mãe invés de tia

Está achando A Vida da Gente muito monótona? Pois já te aviso que a trama de Lícia Manzo terá um avanço de sete anos e muito mudará. A começar pela própria Julia que será interpretada por Jesuela Moro. Rodrigo (Rafael Cardoso) se dá conta que está amando Manu (Marjorie Estiano) e a pedirá em casamento.

Com tempo, Julia deixará de chamar Manu de tia e passará a chamar de mãe, mesmo sabendo de sua verdadeira história e visitando constantemente Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. Eva (Ana Beatriz Nogueira) afirmará tanto que a filha mais velha é uma usurpadora que a pobre se sentirá culpada por ter se apaixonado pelo cunhado.

Após o casamento de Manu e Rodrigo que Ana apresentará sinais de melhora e reverterá o seu estado “irreversível” em A Vida da Gente. Em uma primeira cena, ela segurará a mão de Eva em uma conversa.

Lúcio (Thiago Lacerda), médico da tenista, acreditará que foi um reflexo involuntário e tentará minimizar as esperanças de Eva, mas não conseguirá. Dias depois, em uma nova visita, Eva presenciará Ana chorando e mais uma vez chamará o especialista que, desta vez, fica surpreso.

Justamente aí será quando Iná (Nicette Bruno), avó da acamada, está jogando cartas e é avisada do milagre. Ana acordará do coma em breve.

CENA DO FUTURO DA TRAMA:

Manu, Rodrigo e Júlia juntos na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Quando finalmente Ana despertar deixará a vida de todos um verdadeiro caos. Eva vibrará com a volta da filha e fará questão de contar que Manu roubou a vida dos sonhos da tenista.

Quando isso, a própria Manu feliz por ter a irmã de volta temerá revelar que se apaixonou e casou com o homem que ela amava. Pior, temerá o marido ainda tenha sentimentos por Ana.

Do outro lado, Rodrigo confessará para seu tio Lourenço (Leonardo Medeiros) que sente algo muito forte por seu primeiro amor e que ela acordar o deixou abalado.

Eita e agora?

A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador por volta do mês de agosto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.