A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Inacreditável! Com o pé na cova, Ana vira milagre e desperta do coma; saiba como será

Olhos da protagonista de A Vida da Gente aberto após anos (Foto: Reprodução/Globo)

Para o choque de alguns e esperança de outros, Ana vencerá a morte e despertará do coma em A Vida da Gente

Com toda a certeza a maior expectativa de quem acompanha a reprise de A Vida da Gente é saber se Ana (Fernanda Vasconcellos) vai acordar do coma. Como imagens já adiantas, sim, a protagonista finalmente despertará do coma após anos. Agora eu te conto como será esse momento emocionante.

Primeiro é melhor relembrar como chegamos a este ponto. Ana havia decidido partir de casa para ir viver em Gramado na casa da avó Iná (Nicette Bruno). No carro, ela estava acompanhada da filha Júlia e de sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) que era a motorista.

Infelizmente elas sofreram um acidente e capotaram no meio da estrada, em um primeiro momento, Ana pediu para Manu ver como estava sua bebê. Elas estavam de cabeça para baixo.

Não deu tempo porque um caminhão vindo em alta velocidade, não conseguiu frear e atingiu o veículo.

Mais uma vez, ele capotará até cair em um lago. Manu afundando teve que escolher entre salvar primeiro a sobrinha ou a irmã. Júlia foi a escolhida.

Ainda assim, ela pediu ajuda e Ana foi resgatada, mas desde que caiu no lago não estava consciente.

No hospital, foi anunciado que o caso da tenista era o mais grave porque ela que foi atingida pelo impacto. Ana entrou em coma para a revolta de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

A fúria desta mãe foi tanta que ela expulsou a filha mais velha e a neta de casa e criou uma obsessão ainda maior por sua preferida.

ANA MORRE? NÃO!

Os anos se passarão, Manu adotou a sobrinha como sua filha e ajudou a criá-la com Rodrigo (Rafael Cardoso), pai da menina. Os dois que antes eram cunhados, se apaixonaram e se assumiram como um casal. Júlia virará uma linda mocinha.

Manu fez questão de levar Júlia para visitar a mãe nesse tempo, mas sempre quando Eva estava longe. Mesmo fazendo terapia, a senhora visitava religiosamente da filha.

Será quando ela pedir perdão para filha no capítulo 49 de A Vida da Gente que Ana simplesmente acordará chorando.

Após anos em coma, Ana despertará em A Vida da Gente
Após anos em coma, Ana despertará em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva terá um surto de alegria e emoção por realizar um sonho, ela correrá para chamar o doutor Lúcio (Thiago Lacerda), homem que cuidou de Ana por todos esses anos.

Acreditando que este caso era irreversível, ele ficará pasmo ao ver sua paciente de olhos abertos e até segurando a mão de sua mãe.

A emoção dará lugar a vingança quando Ana já melhor perguntar por Júlia. Eva se aproveitará para se vingar de Manu e contará que ela usurpou a vida da irmã.

A Vida da Gente é uma novela que está sendo reprisada na faixa das seis enquanto Nos Tempos do Imperador não chega de forma inédita na Globo. Sua estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.