Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Júlia é internada às pressas com doença séria e médico assusta: “Risco de morte”

Júlia ficará em estado grave na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo e Manuela recebem com tensão péssimo diagnóstico de Júlia em A Vida da Gente

Não é por que é reta final que a novela A Vida da Gente vai deixar de ter emoção. A pobre Júlia (Jesuela Moro) deixará todos preocupados após ser diagnosticada com uma hepatite. Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) sofrem.

A princípio enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) estava mergulhada em uma depressão, a filha começou a apresentar sintomas alarmantes. Após fazer uma bateria de exames, Celina (Leona Cavalli) será sincera com os pais.

“Ela está apresentando um quadro de inflamação do fígado e isso pode estar impedindo ele de realizar determinadas funções”, soltará a médica que logo em seguida é cobrada a dizer toda a verdade sobre o caso.

Veja também

“Infelizmente, nós vamos ter que internar a Júlia imediatamente. Ela precisa estar monitorada, acompanhada de um hepatologista. Nós vamos fazer uma série de exames para levantar o diagnostico e poder indicar o melhor tratamento”, anunciará Celina deixando Manuela preocupada.

O CASO É GRAVÍSSIMO

Rodrigo quer saber qual é o risco da filha e a médica infelizmente contará que é alto. Passado algum tempo, com Júlia internada, um cuidado será tomado. Mas, não evita a má notícia.

O médico Daniel será o responsável por Júlia e chamará Rodrigo e Manuela para uma conversa séria em A Vida da Gente. “A princípio tínhamos uma suspeita de hepatite viral, o que já foi descartado. O que a Júlia tem é uma hepatite aguda grave”, revelará.

Manuela, sempre centrada, ficará em pânico. Já Rodrigo, mais calmo, perguntará como será o tratamento da filha. “Nós não temos o que fazer. Não sabemos que tipo de hepatite é e por isso precisamos realizar novos exames. E reavaliamos os anteriores para chegar a um tratamento adequado”, falará Daniel.

Rodrigo fica de mãos atadas na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

O doutor ainda afirma que mediante ao caso grave Júlia seguirá internada e agora correndo contra o tempo. Manuela desabará no choro e Rodrigo a ampara. “O pior é não poder fazer nada. Mas acho que agora precisamos contar tudo pra Ana (Marjorie Estiano)”, dirá ele tenso.

A doença de Júlia será a forte emoção que permeará os últimos capítulos de A Vida da Gente antes da estreia de Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários