Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Lourenço deixa de ser banana, volta atrás em merda feita após sacode de Nanda

Lourenço (Leonardo Medeiros) vê o filho pela primeira vez em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Sobrinhos dão choque de realidade em Lourenço na trama de A Vida da Gente

Finalmente em A Vida da Gente Lourenço (Leonardo Medeiros) terá um choque de realidade que o fará perceber uma grande besteira que fez na vida que arruinou o seu casamento com Celina (Leona Cavalli). E quem fará o professor perceber que errou serão os seus sobrinhos Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

No passado, Jonas (Paulo Betti) queria ceder aos caprichos de sua recém esposa Cris (Regiane Alves). A trambiqueira queria selar o golpe do baú tendo um filho do empresário que fez um procedimento para não ter mais filhos.

O casal então pensou em inseminação artificial, mas nenhum candidato batia com o perfil que eles queriam. Daí surgiu a ideia maluca de Jonas ir atrás de seu irmão Lourenço para pedir sua contribuição em troca ele receberia uma nota. Briga vai e briga vem, no fim, o escritor aceitará a maluquice e faz o procedimento.

Veja também

Ele aceitou manter segredo do caso porque na época não desejava ser pai de jeito nenhum. Esse desejo entrou em conflito com a esposa Celina que tinha o sonho de ser mãe. A médica descobriu o que o marido fez e o casamento acabou.

Os anos se passaram Tiago (Kaic Crescente) se tornou um mocinho belo, mas extremamente solitário e cheios de problemas por ser deixado de lados pelos pais. Numa confusão, Celina acaba dando a língua entre os dentes e conta o que Lourenço fez para Nanda.

Revoltada, a ruiva vai atrás de Rodrigo e conta tudo. Ela quer amar o maior barraco para ajudar o seu então primo. O ex-marido de Manu (Marjorie Estiano) acalmará a irmã e tentará conversar com o tio. Mesmo com a briga o professor se mostrará inabalável.

ATÉ QUE…

Rodrigo sabe que parte da indiferença do tio vem pelo fato dele não conhecer Tiago então ele vai atrás da babá Lorena (Julia Almeida) e lhe pedirá um favor. O arquiteto marca um encontro e avisará Lourenço. Pego de surpresa, ele pedirá que o sobrinho fique longe dessa história, mas não é o que o pai da Júlia (Jesuela Moro).

Após cortar relações com Jonas, Nanda e Rodrigo nunca conheceram Tiago e estão dispostos a recuperar esse tempo perdido para ajudá-lo. Eles vão até o encontro e o arquiteto contará frustrado que o plano para que Lourenço reconhecesse o seu erro não deu certo.

Rodrigo só não imagina que Lourenço está longe vendo tudo e se emocionará ao ver o filho pela primeira vez na vida. Será que agora tudo muda?

O rapazinho que precisa de cuidado na novela:

Tiago (Kaic Crescente) tem problemas com seus pais em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente ficará no ar em sua reprise especial até Agosto, a partir daí a faixa horária será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários