A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Lúcio beija Ana, Manu não perdoa irmã e Rodrigo é abandonado

Lúcio, Ana, Manu e Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Lúcio, Ana, Manu e Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Desde o flagra de Manu em A Vida da Gente muita coisa tem acontecido na novela das 18:00 horas da Globo

Nas próximas cenas de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) não se conformará e deixará bem claro que não perdoará Ana (Fernanda Vasconcellos) depois de flagrar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), seu ex-companheiro.

Também no capítulo da novela das 18:00 horas que deve ir ao ar na terça-feira, 08, Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana se aproximarão cada vez mais e acabarão se beijando. Em meio a tanto escândalo em volta do casal que se desfez, Rodrigo se negará a esquecer Ana, mulher que foi o seu primeiro e verdadeiro amor.

As emoções não param e ainda em A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) deve consolar Laudelino (Stênio Garcia). Mariano (Francisco Cuoco) pedirá a Vitória (Gisele Fróes) que ela seja a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo). Manuela dirá a Júlia (Jesuela Moro) que se mudará para Florianópolis e Jonas (Paulo Betti) se mostrará super contente com o trabalho desempenhado por Ângela (Sylvia Massari).

Veja também

Alice (Sthefany Brito) conversará com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) e tentará acalmar ele antes da entrevista com Cícero (Marcello Airoldi). Com tantos barracos familiares, Ana toma a decisão de se afastar de Rodrigo de vez. Laudelino (Stênio Garcia) quebra o silêncio e confirma que necessita de uma cirurgia.

Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários