Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final: Lúcio, com pesar, dá notícia devastadora sobre operação de alto risco de Manu e Ana desabará

Ana desaba nos braços de Rodrigo no penúltimo capítulo de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio estará acompanhando as cirurgias e dará notícia tensa para Ana no penúltimo capítulo de A Vida da Gente

O penúltimo capítulo de A Vida da Gente exibido hoje, 05, será marcado por altas emoções com a cirurgia de Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro). Lúcio (Thiago Lacerda) estará acompanhando tudo de perto e descobrirá que Manu terá uma complicação e talvez será descartada como doadora. Ana (Fernanda Vasconcellos) se desespera.

Desde quando se despedir de Júlia com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana sentirá uma angustia que só mãe sabe. A treinadora desabará em um choro e será amparada pelo arquiteto que mesmo chorando pedirá calma. Após algumas horas, Lúcio sairá da sala de cirurgia e dará notícias aos aflitos.

“Elas estão bem, mas eu acabei de saber que há uma pequena alteração no fígado da Manuela, uma alteração anatômica. Eu tava com a Júlia e o doutor Daniel pediu que a equipe esperasse um pouco. Não se trata de nada patológico, é só uma questão anatômica mesmo”, explicará o doutor deixando nervosismo no ar.

Lúcio usa toca e blusa escura em cena de A Vida da Gente
Lúcio dá péssima notícia para Ana e Rodrigo no penúltimo capítulo de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Preocupado com Manu, Rodrigo perguntará se por acaso o transplante for vetado. “Se não for possível… A gente ainda tem Eva (Ana Beatriz Nogueira) como opção“, observará contrariado Lúcio. A tensão fica no ar porque Eva terá uma briga feia com Ana ao insinuar que ela era a melhor opção para a operação porque a filha é fraca.

Justamente por pensar em como a mãe é orgulhosa e eles estão sem alternativas correndo contra a morte, Ana voltará a desabar. “Meus Deus, não acredito que isso está acontecendo“, afirmará rogando para os céus.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários