Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente Final: Lúcio machuca Ana ao dar notícia devastadora sobre Júlia

Lúcio tem difícil missão na novela A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana descobrirá por meio de Lúcio que durante o seu coma sofreu lesões hepáticas

Foi com horror que Ana (Fernanda Vasconcellos) descobriu que sua filha Júlia (Jesuela Moro) está com uma hepatite aguda. O caso é tão grave em A Vida da Gente que a menina precisa operar o quanto antes. Mas, como achar com urgência alguém que possa doar o fígado?

Para piorar tudo Ana descobrirá por meio de Lúcio (Thiago Lacerda) que é impossível ela ser a doadora de Júlia por consequências do seu coma. A princípio ao descobrir a gravidade do estado de saúde de Júlia haverá uma corrida da família para encontrar alguém compatível.

Após uma bateria de exames de Rodrigo (Rafael Cardoso), contudo Lúcio pedirá para conversar com Ana. O médico explicará que o arquiteto tem um tipo de sangue incompatível com a filha. Sendo assim, está descartado. Desesperada, Ana se oferece já que tem o mesmo tipo da filha.

Veja também

É muito importante que o doador esteja com a saúde perfeitamente em dia. No acompanhamento que fizemos na sua saída do coma, nós descobrimos uma lesão hepática leve e de origem medicamentosa”, explicará Lúcio.

O DESESPERO TOMARÁ CONTA DE ANA

Devido ao uso prolongado de anticonvulsionantes que a gente administrou durante o seu coma. Ainda que seja uma lesão leve e não tenha nenhum problema futuro para você, você não poderia ficar sem uma parte do seu fígado. A avaliação do doador precisa ser rigorosa. Nós sentimos muito mas você não pode ser doadora“, lamentará o médico deixando Ana triste.

ana em cena de a vida da gente usando blusa azul e o cabelo liso solto
Ana recebe com dor a notícia de quem não pode salvar a filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Depois deste encontro, Ana engolirá seu orgulho a seco. A treinadora baterá na porta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e implorará a ajuda da mãe. À primeira vista, Eva aceitará, mas logo voltará atrás e será Manuela (Marjorie Estiano) a salvadora.

A tia será compatível e aceitará fazer o transplante. Quem fará a cirurgia em Júlia será Lúcio e assim marcará a volta dele com Ana. Literal. A Vida da Gente em breve será sucedida por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários