A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Manu é desprezada, Lúcio investe em Ana e Nanda aconselha Rodrigo

Manu, Lúcio e Ana em A Vida da Gente (foto: Reprodução)
Manu, Lúcio e Ana em A Vida da Gente (foto: Reprodução)

Ana não quer conversa com a irmã depois de ver ela aos beijos com seu companheiro em A Vida da Gente

As próximas cenas de ‘A Vida da Gente‘, novela das 18h da Rede Globo, promete trazer muitas emoções para os telespectadores que acompanham a reprise da trama de 2011. Manuela (Marjorie Estiano). por exemplo, não vai querer conversar com Ana (Fernanda Vasconcellos) depois de pegar a irmã no pulo do gato se pegando com Rodrigo (Rafael Cardoso), seu companheiro.

Enquanto a intriga entre as irmãs acontece, Lúcio (Thiago Lacerda) não perderá tempo e tentará se aproximar de Ana, mas acabará sendo recriminado por Celina (Leona Cavalli) de insistir em um romance com sua ex paciente no hospital.

Também no capítulo de A Vida da Gente que deve ir ao ar na sexta-feira, 04, Nanda (Maria Eduarda) aconselhará Rodrigo a lutar por Manu e pedirá que ele se explique para a personagem de Marjorie Estiano depois do beijo que deu em Ana.

Veja também

Além disso, Olívia reclamará com Dora (Malu Galli) do convívio com Sofia (Julia Gomes/ Alice Wegmann) e Bárbara (Natália Costa/ Pietra Pan) na novela das 18:00h. Ana decretará que não irá mais viajar e Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará furiosa. Iná (Nicette Bruno) convidará Moema (Cláudia Melo) para ir ao baile de réveillon. Lorena (Júlia Almeida) ficará em choque ao descobrir que Laudelino (Stênio Garcia) está doente.

Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários