Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Apavorada, Manu joga Ana contra a parede: “Você ainda ama Rodrigo?”

Manu quer logo saber a verdade em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Apavorada por perder família, Manuela coloca irmã contra a parede em A Vida da Gente

Desde que Ana (Fernanda Vasconcelos) acordou o casamento de Manuela (Marjorie Estiano) está abalado em A Vida da Gente. Quem pudera, não é? Rodrigo (Rafael Cardoso) foi namorado da tenista e é pai de Júlia (Jesuela Moro).

Sentindo que não está tudo bem e com medo de perder seu casamento, Manu decidirá chamar a irmã para uma conversa séria. Ela colocará Ana contra a parede e quer saber se ela ainda ama o filho de Jonas (Paulo Betti).

Haverá uma cena que eu já cheguei a revelar por aqui no TV Foco que não vai deixar Manu em paz. Será assim… Rodrigo vendo que Ana está mal por Júlia a convidará para sua casa. Na hora de consolá-la, os dois se abraçam e isso mexerá com eles que quase se beijaram.

Veja também

Manu chegará em casa e os dois se separam constrangidos. A dona da casa percebe que algo rolou e em outro momento pedirá para conversar com a filha mais nova de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

ANA FICA PARALISADA DE MEDO

Quando as irmãs de A Vida da Gente se encontram, Ana fica preocupada com o pedido da irmã achando que aconteceu algo com a filha. Mas, Manu já dá logo o tom da conversa.

“A sua volta foi a coisa mais importante da minha vida, foi o maior presente que eu já podia ter tido. Ao mesmo tempo, desde que você voltou, eu sinto que está distante, mais longe do que quanto estava dormindo. Isto está doendo demais em mim”, a doceira começará a falar e deixará claro que não suportaria perder a cumplicidade.

Ana vai tremer feito vara verde, ela terá traído a irmã ao beijar Rodrigo, ela não consegue abrir a boca para falar enquanto Manu seguirá desabafando.

Você é mais importante que tudo para mim. Você é minha irmã de alma, minha mãe, minha filha. Sei que foi a vida que trouxe a gente aqui nessa situação delicada, mas não é fugindo ou negando que gente vai conseguir dar conta“, dirá Manu.

Diante do silêncio tenso da irmã, ela completará. “Por isso, eu não posso deixar de perguntar. Se você me dissesse que ainda se sente ligada ao Rodrigo, seria difícil, mas eu não te julgaria“.

Manu vai começar a chorar e deixar Ana péssima. A empresária seguirá falando que não seria difícil, mas seria melhor que as duas unidas olhassem para a situação.

Eu te pergunto, e preciso que me responde com toda sinceridade, você ainda ama o Rodrigo?“, perguntará Manu deixando Ana sem cor.

Ela conta ou não conta?

A Vida da Gente será substituída em agosto por Nos Tempos do Imperador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários