A Vida da Gente

A Vida da Gente: Após ‘roubar’ Rodrigo de Ana, Manu fica em estado de choque ao descobrir que ela saiu do coma

Manu levará um balde de água fria ao saber que Ana acordou do coma em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manu levará um balde de água fria ao saber que Ana acordou do coma em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casada com o ex de Ana, Manu levará um balde de água fria ao saber que a irmã acordou do coma em A Vida da Gente

Manu (Marjorie Estiano) terá um baita choque ao saber que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma, nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A chef de cozinha será a responsável por dar a notícia a Rodrigo (Rafael Cardoso), seu marido, e ex-namorado da tenista.

“O que foi, meu amor? O que aconteceu? Que cara é essa?”, questionará o pai da pequena Júlia (Jesuela Moro), sem entender o porquê a amada está tão angustiada.

“Aconteceu, aconteceu, sim! A gente não vai mais poder viajar”, responderá. “Como assim, meu amor? O que aconteceu?”, perguntará ele. “É melhor a gente sentar, porque a história é longa e eu não sei nem por onde começar”, responderá ela, impactada com a volta repentina da irmã. 

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) dirá que Ana acordou e deixará Rodrigo confuso. “Então quer dizer que ela está ouvindo, que ela está consciente, é isso?”. “Ela não consegue falar ainda, porque ela não recuperou completamente o domínio do corpo, mas ela está presente, ela apertou a minha mão diversas vezes”, assegurou ela, após ter ido ao hospital visitá-la assim que soube da notícia. 

O irmão de Nanda (Maria Eduarda) comemorará e a tia de Júlia dará o parecer do médico. “O doutor Lúcio [Thiago Lacerda] falou que é um caso em milhões, que é praticamente um milagre”, os dois começaram a chorar. “É como se ela tivesse renascido”, dirá ele, emocionado. 

Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana acorda

Depois de apertar a mão e começar a chorar, ela finalmente abrirá os olhos e deixará a mãe e o médico surpresos. Eva estará presente na ocasião e se emocionará. “Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está enxergando? Você está me ouvindo?”, perguntará ela. Ela ainda tentará chamar o nome da filha. “É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe”, falará ela, sendo correspondida.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana