Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Manu sucumbi ao veneno de Eva, flagra traição e rompe com Ana

Manu não perdoará traição em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva conseguirá o que tanto desejou por tanto tempo em A Vida da Gente; descubra o que

Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará uma armação insuperável em A Vida da Gente e conseguirá arruinar a união de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano).

Tudo começará com a própria Eva, desconfiada das desculpas de Ana para não ficar com ela, que resolverá seguir a filha. Ela verá de um táxi o momento exato quando vê sua predileta no carro de Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos com o cunhado pós término com Lúcio (Thiago Lacerda).

Ela vibrará não porque gosta de Rodrigo, mas porque detesta Manu e usará isso para destruí-la.

Veja também

De olho nos passos de Ana, Eva descobrirá quando ela marcar um encontro com Rodrigo em seu apartamento quando supostamente a mãe não estará.

No mesmo horário, ela ligará para doceira e pedirá para ela ir ao seu encontro com urgência.

O FLAGRANTE

Paralelo a isso, Rodrigo descobriu que Eva encontrou um tratamento para Ana nos Estados Unidos, ela teria que ficar meses fora. Sentindo quase um dejavu, ele vai atrás dela e pedirá para que fique por Júlia (Jesuela Moro) e por ele.

A atração deles será forte e eles se beijarão com saudade e paixão.

Já na em baixo na porta do prédio chegará Manu esbaforida achando que aconteceu algo grave a irmã. Eva, maquiavélica, dirá que quer conversar sobre o pagamento do tratamento da filha e pede para ela subir.

Quando as duas entram no apartamento, Manu ficará petrificada olhando a cena dos dois se beijando. Ana será a primeira a ver a irmã. “Manuela?”

Eu não acredito“, a personagem de Marjorie gaguejará antes de cair no choro e sair dali correndo.

A RUPTURA

Ana e Rodrigo tentarão alcança-la, mas Manu não quer saber de conversa ela sairá de Porto Alegre e irá para Gramado às pressas. Ao chegar na sua casa, arrumará as malas e jogará todos seus pertences.

Rodrigo tentará impedi-la, só que ela estará irredutível. Depois de pedir a separação, Manu vai busca abrigo na casa de sua avó Iná (Nicette Bruno).

A senhora tentará convencer Manu a conversar com Ana já que ela está arrependida. Porém, será a vez dela de recusar.

“Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar”, garantirá com mágoa nos olhos.

Manu recordará a avó que ela disse ainda no hospital que tinha proposto sair da vida de Rodrigo, mas Ana não quis. Ela tinha perguntado aos dois se estava acontecendo algo, porém os dois mentiram.

Como nunca na vida, Manu se mostrará uma pessoa seca. Ela romperá com Ana que engatará em um namoro com Rodrigo. Mas, será se eles vão ser felizes? E Júlia nessa história?

A CENA
manu está em sala com eva na porta vendo rodrigo e ana se beijando na novela a vida da gente
Eva faz Manu flagrar o beijo de Ana e Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente ficará no ar até agosto quando será sucedida por Nos Tempos do Imperador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários