Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Manuela passa mal, é resgatada por Nanda após briga com Ana e despeja: “Ela me odeia”

Manuela usa cabelo preto, liso, camisa clara e conversa com Nanda de costas com cabelo ruivo cacheado em cena de A Vida da Gente
Manuela passa mal após briga com Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Nanda arrasta Manuela pelo braço em A Vida da Gente ao vê-la passando mal após briga

Primeiramente é bom dizer que no capítulo de ontem, 20 de julho, A Vida da Gente exibiu a cena marcante da briga de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos). Já no capítulo de hoje, 21, o público saberá, nesta edição especial, quais as consequências desta briga.

Manuela que não derramou uma lágrima sequer na frente da irmã, após vê-la saindo às pressas, ficará perturbada no pós discussão. A cozinheira tentará chegar até o seu carro para ir imediatamente para casa de Iná (Nicette Bruno). Mas, no caminho encontrará com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Nanda levará Manu para sua casa para se acalmar e entender o que aconteceu em A Vida da Gente. “Ela me odeia“, definirá sobre Ana. A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) ponderará afirmando que não é para tanto, mas Manu insistirá.

Veja também

“Ela chegou a me acusar com todas as letras de eu ter me mudado para Florianópolis de propósito, para manipular a Júlia (Jesuela Moro)”, contará Manuela para logo depois falar mais. Desta vez, sobre o que Ana falou de Rodrigo (Rafael Cardoso).

“A relação entre eles foi interrompida por minha causa”, dirá a cozinheira sob a acusação da treinadora de Sofia (Alice Wegman). Nanda ficará chocada e tentará entender porque Diabos Ana quer casar com Lúcio (Thiago Lacerda) então?

Nanda fica passada com o que descobre de Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

MÁGOA SÓ CRESCE

“Ela não sabe fazer de outra forma Nanda. Porque ela é uma fraca, eu falei isso para ela. Essa conversa de minha mãe é sempre a culpada de tudo, de que minha mãe abusou dela acabou. Expirou. Venceu. A verdade é que a Ana sempre se deixou abusar, e sabe por quê? Porque essa é a melhor justificativa para as fraquezas dela”

Manuela destilará ainda sua mágoa. E vai além ao dizer que Ana fica na zona de conforto ao se fazer de vítima em A Vida da Gente.

Nanda concordará com o fato e acredita que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) só o que assumiu nesses anos todos foi a culpa. De resto, nada.

“Pelo menos eu tive coragem de romper com tudo, com ela, com Rodrigo, com minha mãe. Não pense que foi fácil! Eu tive que me levantar sozinha do fundo do poço, nadar até a superfície, eu sai embora sem nada. E agora ela vem me dizer que eu sou MANIPULADORA?, questionará Manu voltando a se exaltar.

A ruiva pedirá calma para a amiga e relembrará de Lúcio nessa história.

“Me usou a vida inteira e agora tá fazendo a mesma coisa com o Lúcio. Jamais falaria isso para ele, mas uma hora ele vai perceber, claro. E aí será tarde demais“, pontuará a personagem de Marjorie Estiano.

A Vida da Gente só vai ao ar até agosto porque será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários