Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Manuela, farta de humilhações, manda Eva para a casa do caralh* e a escorraça até a sarjeta

Eva vai provar do próprio veneno em A Vida da Gente (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Manuela vai humilhar Eva depois de receber ordem absurda em A Vida da Gente

Se segura que Manuela (Marjorie Estiano) vai mostrar as suas garras e pior lado em A Vida da Gente a partir de agora. Revoltada após anos de desprezo, ela vai colocar Eva (Ana Beatriz Nogueira) em seu lugar, ou seja, na sarjeta!

Desde que aconteceu o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) foi Manu que mais segurou as pontas da família, sabia? A verdade é que mesmo depois de ser expulsa pela mãe com uma mão na frente e outra segurando a sobrinha Júlia, Manu era a responsável por pagar as contas.

Não só as despesas de Ana no hospital como também a vida de luxo de Eva. Mas, isso vai mudar a partir do capítulo de A Vida da Gente que será exibido nesta terça, 01 de Junho. Eva armará um flagrante para que Manu descubra a traição do marido Rodrigo (Rafael Cardoso).

Veja também

A partir deste flagra nunca mais Manu será a mesma. Ela vai anunciar imediatamente a separação de Rodrigo e se muda de mala e cuia para a casa de sua avó Iná (Nicette Bruno). Cortará as relações com Ana e parará de bancar Eva.

AÍ NÃO. AÍ NÃO DÁ

Revoltada por ter suas regalias cortadas e no vermelho pelo acumulo de dívidas, Eva vai bater na porta de Manu na maior cara de pau e exigir que a filha volte a pagar tudo.

Eva vai questionar como que Manuela suspende o dinheiro para o tratamento de Ana nos Estados Unidos. A sócia de Maria (Neusa Borges) se recusará a falar sobre esse assunto com sua mãe, mas a filha de Iná será insistente e inconveniente.

Você não tem defesa. Sabe muito bem que tem a obrigação moral de indenizar a sua irmã por tudo o que você tirou dela. Não importa o que tenha acontecido agora, você não tinha esse direito“, alfinetará Eva.

Manu retrucará a mãe e a deixará mais brava afirmando que ela não deve mudar o tom e se colocar em seu lugar. Aí será a gota d’água no capítulo da segunda (7) da próxima semana. Indignada, Manuela vai estourar com Eva e deixará claro:

“Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais. Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, e você também não é minha mãe. Está bem assim?”, Manu perguntará aliviada de jogar verdades na cara da senhora.

Manuela ainda vai dizer que sabe que foi Eva que armou para ela ver Rodrigo beijando Ana. Com até um sorriso irônico no rosto, Eva dará os ombros ao afirmar que ela não obrigou o arquiteto a invadir seu apartamento e beijar com paixão a sua filha predileta.

GA-TI-LHO!

Tocada em sua pior ferida, Manuela vai surtar e enfrentará a mãe: “Chega, acabou a minha cota de boa vontade, de tolerância e até de cegueira. Acabou! De mim você não tira mais nada. Então, por favor, suma da minha frente para sempre. Nunca mais ouse me pedir o que quer que seja“, escorraçará.

Manu vai chegar ao ponto de bater a porta na cara de Eva que ficará maluca de tanta raiva. Esmurrando a porta trancada, mandará Manuela mudar de ideia senão ela vai acabar com sua raça.

Não tem jeito, Eva vai para a sarjeta. Acabou a mamata!

Eva revela motivo de ódio por Manu em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Se os planos da Globo não mudar A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários