Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Após briga nefasta com irmã, desesperada, Manuela corre para os braços de Iná e faz confissão assustadora: “Veneno”

Manuela assusta Iná em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após brigar com Ana, Manu corre para os braços de Iná para fazer desabafo perturbador em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) teve um confronto com sua irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Perturbada, a princípio, ela pegará seu carro e praticamente voará para a casa de Iná (Nicette Bruno). Ao ver o estado da neta, a senhora se assustará.

Iná descobre tudo o que aconteceu e, no fim, até vibra. “Tanta coisa reprimida durante tanto tempo entre vocês. Acho que essa briga estava fazendo falta. Briga mesmo de arrebentar. Forte o suficiente para vocês poderem colocar toda essa raiva para fora“, opinará a sensitiva.

A avó explicará para a neta em A Vida da Gente que irmãs também brigam e que ensinam umas as outras. “Quando o vínculo é forte, não arrebenta!“, dirá Iná dizendo que depois as duas farão as pazes deixando Manuela tão surpresa que parará de chorar.

Veja também

Manuela questionará a vó e a senhora insistirá em dizer que ela e Ana só chegarão a esta situação delicada porque não brigaram para valer antes. Em A Vida da Gente, a ex-esposa de Rodrigo (Rafael Cardoso) relembrará que Ana a odeia.

“Você sabe que a sua mãe sempre a colocou você e sua irmã uma contra a outra. Ela sempre criou vocês como antagonistas por mais que vocês não quisessem. Por mais que se recusassem. Olha para trás e lembra vocês foram jogadas uma contra a outra a vida inteira“, pedirá Iná.

SENHORA SERÁ ENFÁTICA E AMOROSA

Iná comentará que já sabia que em alguma momento as netas brigariam e foi bom acontecer agora porque em outro momento elas vão se reconciliar. A verdade é que ela está prevendo o futuro de Ana e Manuela. 👀

Incrédula por estar muito machucada, Manu garante que isso será impossível. “É como se a gente tivesse em uma terra arrasada onde a gente nunca mais pudesse construir. Vó, sem brincadeira, é como se tivesse saído de mim um veneno e de dentro dela“, comparará a cozinheira.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) concordará e vai além no seu ponto de vista otimista:

“As coisas não ditas eram o verdadeiro veneno que estava adoecendo a relação de vocês duas. Por mais que parece errada essa briga, inadmissível até, foi graças a ela que esse veneno saiu“, argumentará.

Iná, logo depois, pedirá para Manuela aguardar o tempo curar suas feridas. Sofrendo, Manu desaba no choro no colo da avó sem imaginar que Ana está do mesmo estado, ou até pior.

Iná e Manuela se abraçam sentadas em sofá em cena de A Vida da Gente
Iná e Manuela choram juntas em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários