A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Nanda dá puxão de orelha em Rodrigo, faz alerta e expõe plano maligno de Eva

Nanda Alerta Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Nanda Alerta Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Nanda dirá para Rodrigo que a intenção de Eva é ver todo mundo brigado

Nas próximas cenas de A Vida da Gente, novela reprisada às 18h na Globo, muitas emoções estão por vir e prometem surpreender os telespectadores. Nanda (Maria Eduarda), por exemplo, fará um alerta a Rodrigo (Rafael Cardoso) a respeito de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Segundo a filha de Jonas (Paulo Betti), a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) quer juntar o irmão com a ex-tenista, visando dessa forma ferir a tia de Júlia (Jesuela Moro).

“Sabe que, enquanto você não chegava, eu fiquei me perguntando qual seria o nosso tema light de hoje, o nosso tio que vendeu o próprio sêmen, nosso pai que comprou um filho, o nosso irmão que, na verdade, é nosso primo ou você que ama duas mulheres que, por acaso um dia, foram suas irmãs”, falará a rebelde.

Veja também

Após o comentário irônico da irmã, Rodrigo pedirá que ela pegue mais leve. “Nanda, na boa, dá um tempo na piada”, falará ele. A personagem de Maria Eduarda em A Vida da Gente questionará o que está acontecendo e verá o arquiteto jogar a verdade na roda.

Segundo o companheiro de Manu, foi decidido entre ele e Ana que os dois não irão fazer um quarto para Júlia, pelo fato de ser impossível ambos conviverem sem rolar um envolvimento.

“Essa ideia foi a coisa mais idiota que eu já escutei na vida. Só podia ser mesmo coisa da maluca da Eva”, dirá Nanda. Nesse momento, Rodrigo falará que Ana acredita que a mãe fez isso propositalmente.

“Eu tenho certeza, a Eva quer ver a floresta Amazônica inteira na fogueira (…). Ela já sacou que você e a Ana soltam faíscas quando estão perto um do outro, e quer aproveitar a chance pra unir vocês de uma vez”, esbravejará a ruiva de A Vida da Gente.

Em choque, o personagem de Rafael Cardoso na novela das 18h se espantará e perguntará por qual razão a sogra faria isso. “A troco da infelicidade da Manuela. Assim, ela vai destruir a sua relação com a Manu e a relação da Ana com a Manu. Resultado, todo mundo brigado. Um pra cada lado, do jeito que a Eva sempre sonhou.”, finalizará Nanda.

As cenas estão previstas para irem ao ar em A Vida da Gente na próxima segunda-feira, 31.

Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários