A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – No leito de Ana, Manu se martiriza e faz juramento: “Cuidarei da Júlia”

Manu usando roupa azul escura, machucado no rosto chora ao ver o corpo da irmã que está deitada, enfaixada e entubada na trama de A Vida da Gente
Manu (Marjorie Estiano) cai no choro ao ver estado de saúde da irmã em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Manu recebe a regalia de ver Ana após o acidente em A Vida da Gente e lhe faz promessa

A novela A Vida da Gente mostrou o terrível acidente de carro que Júlia, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) sofreram. O caso foi tão grave com a tenista que ela corre sério risco de morrer para o desespero de todos.

Mas, especialmente para a culpa de Manu que era a motorista da viagem. Foi uma fatalidade, só que Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabará com a filha mais velha ao descobrir o plano das irmãs de fuga.

Sem dó, ela jogará o peso dos fatos nas costas de Manu que sofrerá com medo de perder a irmã. Ela conseguirá visitar Ana após a cirurgia delicada que fez.

O médico Lúcio (Thiago Lacerda) chegará nesta cena de A Vida da Gente para avaliar sua paciente. Ele verá o estado de Manu e aconselhará a universitária a conversar, abraçar e beijar a irmã.

Mais uma vez sozinha com Ana, Manu desabará. Ela chora de medo ao ver a irmã imóvel e entubada, entretanto mostrará uma força descomunal.

O JURAMENTO

“Ô, minha irmã. Desculpa eu não ter mil pernas, mil braços pra poder te salvar. Eu prometo que eu vou cuidar da Júlia até você ficar boa. E a gente vai ficar te esperando, tá? A Júlia, a vovó e eu. Volta pra gente, por favor. Não me deixa aqui sozinha”, implorará chorando.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.