A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Pregador da moral, Jonas é flagrado traindo e serve de escada para alpinista

Jonas acabará traindo a esposa na trama de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba mais sobre a história de A Vida da Gente por meio de Jonas

A Vida da Gente está de volta na tela da Globo a partir do dia 01 de Março como uma reprise especial. Ela entra no lugar de Flor do Caribe enquanto Nos Tempos do Imperador, trama inédita, não vem aí.

Esta matéria vai te contar mais sobre a história de Jonas, personagem de Paulo Betti, pai do protagonista que pode ser considerado um sinônimo de hipocrisia.

Vamos começar, pelo começo? Logo nos primeiros capítulos o público verá como Jonas Macedo se encantará por Eva Fonseca (Ana Beatriz Nogueira) e os dois se casaram juntando as famílias. No caso, cada um tem filhos de outros casamentos.

+ BBB21: Projota tem treta avassaladora com brother, massacra colega e perde a linha: “Se f*der

Eva tem Ana e Manuela enquanto Jonas tem Nanda e Rodrigo. Haverá uma passagem de tempo, Ana se torna Fernanda Vasconcellos, Manuela é Marjorie Estiano.

Já Rodrigo se torna Rafael Cardoso e Nanda será vivida por Maria Eduarda. Com o tempo, o casamento de Jonas e Eva, dois bichos ruins, acabará se deteriorando.

O fim definitivo acontece justamente no momento em que a esposa flagrará o marido lhe traindo com Cris (Regiane Alves).

+ Paula Fernandes é flagrada trepando em namorado gato e parte íntima é apertada com força: “Gostoso”

CRIS DÁ CANSEIRA EM JONAS

Cris foge de Jonas no meio do shopping (Foto: Reprodução/Globo)

Cris é uma personal trainer que está mais interessada em crescer na vida e ficar rica. Verá em Jonas essa possibilidade e investirá com tudo.

Após sua separação, o empresário terá que enfrentar a fúria de Nanda, sua filha mais velha.

Ela não gosta de Cris e verá o pai rico se casar com a mesma. A personal trainer não descansará enquanto não engravidar e garantir o seu futuro. Só há um grande problema em seus planos, Jonas não pode mais ter filhos.

E para adicionar mais pimenta nesta história se você pensa que o vínculo entre Jonas e Eva acabou com o divórcio, aí é que se engana.

Eles sairão do amor ao ódio, mas terão que se unir para destruir o amor que Ana e Rodrigo, criado como irmãos, passaram a sentir um pelo outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.