Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Manu sente peso do chifre e flagra Rodrigo abrindo a porteira da traição

Manu sente que há algo errado em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Manu chegará em casa e flagrará uma cena tão incomoda que até o seu chifre pesará em A Vida da Gente 

Há tempos em A Vida da Gente que Manu (Marjorie Estiano) está sentindo uma tensa dor de cabeça. Não é aquela comum. É aquela do chifre sabe? Sentindo que há algo errado com Rodrigo (Rafael Cardoso) e com Ana (Fernanda Vasconcellos) a doceira acabará flagrando o marido e irmã em uma cena suspeita.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana dará um cachorrinho para Júlia (Jesuela Moro), incentivada por Rodrigo, ela vai levar os dois para passear. A filha e o animal no caso. Com um tempo, a menina vai dizer que se cansou do cachorrinho.

E lá vai Ana conversar com a filha sobre isso. Depois as duas se encontram com o arquiteto e vão para escola. Antes desse encontro, a filha mais nova de Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá conversado com a irmã sobre sua frustração.

Veja também

Rodrigo perceberá o desanimo da ex e a chamará para conversar e Ana topará. Os dois então vão para a casa de Manu. A ex-tenista ficará tão concentrada em chorar suas pitangas com o cunhado que não perceberá as ligações e mensagens da irmã tentando falar com ela.

Pois bem, Ana chegará em um nível de demonstrar sua fragilidade que Rodrigo ficará comovido e tentará consolá-la. Ela disparará que sente a filha tão distante e fria que teme jamais ser aceita.

APROXIMAÇÃO PERIGOSA

Rodrigo deseja beijar Ana em A Vida da Gente embaixo do teto que construiu com Manu (Foto: Reprodução/Globo)

O filho mais velho de Jonas (Paulo Betti) deixará claro que ela está em um processo e que é normal ter avanços e regressões. Só que Ana não escutará e soltará: “É o amor dela que eu quero. E não a história de um blog” dirá se referindo a filha e o blog da irmã.

Rodrigo não se contem e abraça Manu. A aproximação será perigosa eles ficarão balançados e com o coração tremendo, Ana e Rodrigo ficarão a centímetros de se beijarem. Só não se beijam porque escutarão o barulho da porta se abrindo e no susto se afastam de supetão.

Será Manu chegando em casa e estranhando o marido estando ali invés do trabalho e sua irmã que não lhe atende. As expressões de culpa na cara dos dois não negará.

Será que eles vão abrir o jogo e confessar que ainda sentem algo forte um pelo outro?

Nos Tempos do Imperador será a novela inédita que chegará para suceder A Vida da Gente a partir de agosto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários