Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Cúmulo! Rodrigo, após chifrar esposa, acusa Manuela de abandonar Júlia e toma na cara

Rodrigo vai criticar Manuela e tomará em A vida da Gente (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Rodrigo vai alfinetar Manuela em A Vida da Gente e tomará uma que jamais esquecerá

Após trair a esposa em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) terá a cara de pau de dizer que ela abandonou a família deles e até mesmo a filha Júlia (Jesuela Moro). Manuela (Marjorie Estiano) não vai deixar barato e deixará o ex humilhado e arrependido.

Depois de cair em uma armadilha de sua própria mãe, Manuela verá o exato momento onde Rodrigo estará aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos) em uma recaída do casal. Para a cozinheira isto é indiscutível, acabou o seu casamento.

Logo após o flagra ela irá correndo chorando para sua casa e começará a fazer suas malas para o desespero do arquiteto que tentará se defender. Manuela vai se mudar de mala e cuia para a casa de sua avó em Gramado e não vai ceder nem mesmo a pressão de Iná (Nicette Bruno) para conversar tanto com a irmã quanto com o marido.

Veja também

Manuela só voltará a ficar cara-a-cara com Rodrigo no capítulo que vai ser exibido na Globo na próxima sexta-feira, 04 de Junho. Ela só cederá porque ele quer falar sobre Júlia.

Rodrigo começará agradecendo e Manu tentará focar apenas na filha dos dois, ainda que o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) deixe claro que eles tinham que conversar de qualquer forma. Irritada, a sócia de Maria (Neusa Borges) o corta:

Conversar? Você acha que a gente vai resolver isso no verbo? Uma coisa é o que você diz que sente, outra é o que sente de fato. Independente disso, eu nunca teria feito nada pelas suas costas ou pelas costas da minha irmã. Quando a gente ficou junto, todo mundo falava que a Ana nunca mais ia acordar e ainda assim eu fui até lá falar com ela. Para mim, era impossível agir pelas costas ou furtivamente como vocês fizeram“, Manu dirá seca.

RODRIGO ENGOLIRÁ A SECO A PRIMEIRA PAULADA VERBAL

Desejando seguir com a esposa, Rodrigo assumirá a sua culpa, mas reforçará que eles têm que ficar juntos pela história bonita que construíram após tantos anos. Eles são uma família. O arquiteto tentará apelar para o lado emocional da esposa sem saber que ele não existe mais.

“Não dá para você simplesmente abandonar isso e, principalmente, abandonar a Júlia”, ele declarará. Essa será a gota d’água para a empresária que vai estourar.

Eu nunca faria isso, eu não vou sumir da vida dela assim. Eu só quero conversar e ajudar a Júlia a entender como vai ser daqui para frente. Dar todo o meu apoio para que ela consiga passar por essa situação da maneira mais leve”, retrucará ela praticamente dando um tapa no ex.

Rodrigo tentará insistir, mas Manu estará decidida. Ela mandará ele buscar a filha das férias para depois encontrá-la assim os dois anunciarão o divórcio.

Júlia ficará arrasada. A Vida da Gente será substituída, se a Globo não mudar de ideia, por Nos Tempos do Imperador.

Julia em cena de A Vida da Gente com cara de choro e usando blusa vermelha
Júlia fica inconformada em ver os pais separados em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Vida da Gente

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários