A Vida da Gente

A Vida da Gente: Rodrigo, casado com Manu, admite que ainda ama Ana após ela despertar do coma

Rodrigo ficará desnoretado com a volta inesperada de Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Rodrigo ficará desnoretado com a volta inesperada de Ana em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Rodrigo, a princípio, não saberá lidar com a volta de Ana após anos em coma na reprise de A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso), não saberá lidar com a volta repentina de Ana (Fernanda Vasconcellos), seu grande amor do passado. Após Manu (Marjorie Estiano), irmã da tenista, ter dedicado os últimos anos para ajudar o rapaz a cuidar da sobrinha, os dois acabaram se envolvendo e decidiram ficar juntos.

Acontece que após a jovem despertar do coma, o irmão de Nanda (Maria Eduarda) não saberá lidar com o que sente, e ficará indeciso em relação às filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Eu ainda não esqueci a Ana. Você sabe que ela sempre foi a paixão da minha vida. Parece que esse sentimento todo estava dormindo dentro de mim e acordou agora junto com ela”, desabafará o rapaz durante uma conversa com a irmã.

Apesar de tudo, ele confessará que ama a doceira. “Ao mesmo tempo eu amo a Manu. Amo, não tenho a menor dúvida disso. Perder o que eu tenho com ela pra mim seria insuportável!”, falará o personagem de Rafael Cardoso.

Aos prantos, ele confessará para a filha de Jonas (Paulo Betti) o que sentiu ao ter reencontrado a mãe de Júlia (Jesuela Moro), acordada, após anos de espera. “Ver a Ana abrindo aqueles olhos de novo. Aqueles olhos vivos, querendo engolir a vida… Ao mesmo tempo que foi difícil, foi a melhor coisa do mundo”, disse o rapaz. 

Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana desperta do coma e deixa todos incrédulos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana acorda

Depois de apertar a mão e começar a chorar, ela finalmente abrirá os olhos e deixará a mãe e o médico surpresos. Eva estará presente na ocasião e se emocionará. “Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está enxergando? Você está me ouvindo?”, perguntará ela. Ela ainda tentará chamar o nome da filha. De imediato, ela chamará Lúcio (Thiago Lacerda) que correrá para o quarto e não conseguirá esconder a surpresa. “Eu disse ao senhor, não disse? Ela ainda moveu os lábios”, falará a vilã.  “Isso é incrível”, responderá o neurocirurgião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana