A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – Rodrigo investiga farsa após vacilo, pega Júlia e mata charada: “Sou pai”

Rodrigo (Rafael Cardoso) pega Júlia no colo e deixa tensão no ar em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Manuela é abordada por Rodrigo em A Vida da Gente e termina apavorada com desconfiança do rapaz

Na novela A Vida da Gente tem o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso) que gerou Júlia como fruto. Mas, esta paternidade é escondida até mesmo do próprio pai. Só que esse segredo está prestes a deixar de ser secreto.

Rodrigo terminou o seu namoro e foi atrás de Ana, nisso, ele flagrou uma suspeita conversa entra a ex com sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Escutando a mocinha tratar a bebê como filha, o rapaz quer descobrir toda essa história.

Primeiro ele vai atrás de sua tia Celina (Leona Cavalli), a médica lhe contará que mulheres acima dos quarenta anos tem uma dificuldade enorme em engravidar. A chance é de 10%.

Essa porcentagem somando a história maluca de Ana ficará na cabeça de Rodrigo.

A CISMA

O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) desabafará com o tio sobre as suas suspeitas e o professor perceberá que ela Rodrigo tem até a necessidade de acreditar na sua história. O mais velho relembrará que ele tem apenas 19 anos e ser pai é de uma responsabilidade imensa.

Rodrigo não se importará porque se sua suspeita estiver certa, ele já é pai. Curiosamente, uma cena de A Vida da Gente depois, justamente ele encontrará com Manuela (Marjorie Estiano) que estará levando Júlia para passear.

Rodrigo pedirá para segurar Júlia e ficará apaixonado na menina. Manu tremerá dos pés a cabeça ao ver o olhar dele. A situação só não fica mais tensa porque Eva surgirá e arrancará a bebê dos braços do estudante e o esculachará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.