menu

A Vida da Gente

A Vida da Gente

A Vida da Gente: Rodrigo quebra a cara, Ana aceita pedido de Lúcio e Eva festeja

Rodrigo, Ana e Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Rodrigo, Ana e Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

As cenas de A Vida da Gente expostas abaixo devem ser exibidas na sexta-feira, 11

As emoções em A Vida da Gente não param e as surpresas que vem por aí na trama da Rede Globo prometem deixar os telespectadores de queixo caído. Depois de causar muito sofrimento na vida de Manuela (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) acabará aceitando viajar com Lúcio (Thiago Leifert) na novela das 18:00h.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará muito feliz ao saber da notícia a respeito dos pombinhos, porém, a alegria não fará parte do semblante de Rodrigo (Rafael Cardoso), que sente algo a mais pela irmã da ex.

Também em A Vida da Gente, Lúcio beijará Ana após se declarar para a jovem e dizer que lhe ama. Rodrigo, visivelmente apaixonado pela mãe de Júlia (Jesuela Moro), pegará os dois no pulo do gato e ficará sem chão com a cena.

Veja também

Já Lorena Julia Almeida, faz uma visita para Laudelino (Stênio Garcia) no hospital. Nanda (Maria Eduarda) festeja a volta de Lui (Marat Descartes). Wilson (Luiz Serra) diz a Lorena que acabará de vez com seu namoro com Aurélia (Rita Clemente). Cícero (Marcello Airoldi) conversa com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) a respeito do trabalho na concessionária. Jonas (Paulo Betti) fica cada vez mais surpreso com as atitudes de Ângela (Sylvia Massari).

Lúcuio e Ana em cena de beijo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
Lúcio e Ana em cena de beijo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários