A Vida da Gente TV Foco

‘A Vida da Gente’: Rodrigo vai beijar Ana após consolá-la pela distância da filha

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) trocam beijo em A Vida da GenteAna (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) trocam beijo em A Vida da Gente (Divulgação/TV Globo/Zeca Guimarães)

O casal Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terá uma recaída nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente. Separados no auge do romance, quando a tenista entra em coma após um grave acidente de carro, os dois vão trocar o primeiro beijo quando Ana restabelecer a saúde. Triste por não conseguir se aproximar de sua filha, Júlia, que era um bebê à época do acidente, a tenista vai ser consolada pelo ex-namorado. E o abraço carinhoso acabará levando a um beijo apaixonado.  “Vai acontecer de forma natural. A atração entre eles será incontrolável”, diz a autora da trama global, Lícia Manzo.

Esse seria um capítulo feliz para o casal, não fosse o fato de Rodrigo estar casado com Manu (Marjorie Estiano), irmã de Ana, de quem se aproximou enquanto a ex-namorada estava em coma, sem perspectiva de acordar. O triângulo amoroso, apimentado pelo fato de Rodrigo ser irmão postiço de Ana e Manuela – ele é filho do padastro delas -, tem rendido bons índices de audiência à novela. Na última quinta, A Vida da Gente bateu seu recorde, marcando 27 pontos. O número, bem acima da média registrada pela trama nas semanas anteriores, de 21 pontos, foi impulsionado pela visita de Rodrigo a Ana no hospital, logo depois de ela acordar do coma.

O envolvimento entre eles deixará Rodrigo ainda mais confuso. Convencido de que Ana dificilmente se recuperaria do coma, ele se deixou envolver por Manuela, com quem reconstruiu a vida. “Rodrigo está lidando com sentimentos ambíguos. Ele teve uma paixão por Ana que foi abortada e não pôde ser vivida, mas, claro, continua viva. Ao mesmo tempo, é sólido e real seu casamento e seu amor por Manuela”, conta a autora.

Tudo indica, porém, que Ana não ficará muito tempo presa ao triângulo amoroso. A tenista irá se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda), o médico que cuidou de todo o seu tratamento durante o coma. “Ela já sente uma admiração muito grande pelo médico que a acompanhou durante o coma. Da admiração mútua, começa a surgir uma amizade que poderá se transformar em uma relação amorosa”, diz Lícia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco