Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Manuela e Ana se reconciliam em momento desesperador após diagnóstico de doença mortal

Ana e Manuela fazem as pazes na reta final de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Momento de forte emoção acontecerá na reta final de A Vida da Gente entre as irmãs protagonistas

A Vida da Gente mostrará como a vida pode ser surpreendente especialmente se tratando de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). As irmãs que romperam seus laços e brigaram feio, sofrerão um golpe do destino e farão as pazes.

Em primeiro lugar é bom adiantar que Júlia (Jesuela Moro) será a responsável por unir suas mães. Acontece que a menina em breve será diagnosticada com uma hepatite aguda e precisará ser operada com urgência.

Nesta reta final da novela de Lícia Manzo, original de 2011, a família de Júlia estará desesperada para encontrar alguém que seja compatível para fazer o transplante. Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram os primeiros a se prontificarem, mas não serão compatíveis.

Ana ficará perdida e o desespero só não tomará conta completamente porque Manuela será compatível e fará a cirurgia. Rodrigo, Ana e Manuela vão até o quarto onde a filha deles está internada para contar o processo pelo qual Júlia passará.

“O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você. E esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa”, explicará a ex-noiva de Lúcio (Thiago Lacerda).

Veja também

O LAÇO SENDO RETOMADO

Na explicação de Ana, Júlia perceberá que a mãe está muito emocionada ao encarar Manuela. Passará um curto período de tempo, a cozinheira estará com sua avó Iná (Nicette Bruno) se preparando para a sua cirurgia.

Manu comentará que Júlia contou para Lúcio que está feliz porque viu que as mães dela fizeram as pazes. “Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente… O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo“, pontuará.

Iná perceberá essa brecha e dará um conselho poderoso para Manuela que acatará. Ana será chamada para o seu quarto antes da cirurgia. A ex-atleta estarão tão emotiva que começará a chorar antes que a irmã pudesse abrir a boca.

“Só me dá um abraço”, pedirá Manuela. As irmãos se reconciliarão e farão juras de amor antes do momento tenso que será a cirurgia.

Manuela (Marjorie Estiano) se emociona ao fazer as pazes com a irmã (Foto: Reprodução/Globo)

A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador a partir do dia 09 de agosto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários