A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Saiba como Eva fica louca com falta de Ana e causa medo em médico

Eva (Ana Beatriz Nogueira) agarrada a mão de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente
Eva (Ana Beatriz Nogueira) agarrada a mão de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Eva tem atitudes que deixará o médico de Ana em A Vida da Gente alarmado e faz pedido a Manu

A novela A Vida da Gente vai exibir uma cena onde Lúcio (Thiago Lacerda) ficará abismado com Eva (Ana Beatriz Nogueira). A senhora tem tanta obsessão pela salvação da filha que passará a acreditar que Ana (Fernanda Vasconcellos) não está em coma.

Tenso com a possibilidade de Eva desenvolver algo grave graças essas atitudes, Lúcio terá uma conversa mais séria com Manuela (Marjorie Estiano). “A gente precisa fazer alguma coisa“, alertará.

Eva ficou sem chão desde que soube que Ana está em coma, a sua filha preferida era tudo para ela. Tudo mesmo! Por conta disso, ela brigou com todo mundo, expulsou Manu com a neta Júlia de casa e ainda tentou proibir que Iná (Nicette Bruno) de visitar a tenista.

COM O TEMPO VAI PIORAR…

Lúcio entregará para Manu: “Segundo as enfermeiras, a sua mãe tem se recusado a ir embora para casa, dormindo direto no sofazinho no quarto da Ana”, em cena que vai no ar em breve na novela A Vida da Gente.

O médico ainda contará que será montada praticamente uma redoma em Ana feita por Eva, Manu não vai se surpreender porque desde sempre a mãe teve essas atitudes.

Mesmo assim, o personagem de Thiago Lacerda apontará:

“Eu me preocupo, porque, além de um transtorno de personalidade, parece que ela criou uma realidade paralela, uma espécie de delírio. Não aceita contestação ou argumentação contrária”, logo em seguida Lúcio comentará que seria bom Manu conversar com a mãe.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente não quer largar a filha (Foto: Reprodução/Globo)

A neta mais velha de Iná não sabe se daria certo, ela contará que Eva e ela nunca se deram muito bem e depois do acidente a relação das duas detorou. “Minha mãe simplesmente não fala comigo. Ela acha que eu sou culpada pelo acidente“, dirá ela.

Manu vai sugerir que Lúcio tente levar Eva ao psiquiatra, mas o médico terá uma ideia melhor e vai apresentar para a mãe de Ana um grupo de apoio. Quem sabe assim consegue ajudar de fato.

Após a reprise de A Vida da Gente, a Globo pretende levar ao ar a novela inédita Nos Tempos do Imperador, mas tudo depende do Covid-19. Se tudo der certo, esta estreia acontecerá em agosto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.