A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Sem dó, Eva dá impactante notícia a Manu e a culpa por tragédia de Ana

Manu (Marjorie Estiano) entra em estado de choque em A Vida da Gente e se martiriza (Foto: Reprodução/Globo)

O encontro de Manu com sua mãe Eva após o acidente das irmãs em A Vida da Gente causará até dó

Sem conseguir acreditar que Ana (Fernanda Vasconcellos) teria a ideia de fugir de casa em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se mostrará uma crápula e culpará Manu (Marjorie Estiano) de tragédia familiar.

Após o acidente, Manu será levada para o hospital, ela ficará em um estado de choque por horas até sua mãe vir ao seu encontro. Com o rosto machucado por ser a motorista do carro acidentado, ela perguntará notícias da irmã.

Eva estará o próprio capeta de tanto ódio que sentirá da filha mais velha e estourará.

“É impressionante. Meu Deus do céu, desde pequenininha você é assim, essa carinha boa, essa carinha leve, essa carinha de santa e por trás sempre armando. Sempre querendo separar sua irmã de mim”, acusará.

Manu já temendo o pior só pedirá notícias de Ana e descobrirá que ela está em coma por palavras despejadas cheias de amargura de Eva.

“Isso não pode ser verdade”, desacreditará voltando ao estado de desespero do mesmo jeito que ficou ao ver que enquanto afundava presa ao carro, Ana não se mexia.

Eva não vai poupar Manuela. Ela jogará toda a culpa de tudo no colo da filha que tentará explicar que a situação estava insuportável justamente por causa da tirania dela.

Momentos depois, Manu conseguirá visitar Ana e começará a remoer de dor. Ela fará uma promessa a irmã. “Cuidarei da Júlia“.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.