A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente: Descubra detalhes especiais da reprise, data de estreia e confissões de protagonistas

Fotomontagem das atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcelos
Destaques de A Vida da Gente: Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Novela A Vida da Gente foi escolhida para entrar no lugar de Flor do Caribe para uma reprise especial

Com o Covid-19 tudo mundo viu tudo mudar no ano de 2020 e ainda 2021, com a paralização das gravações da Globo a novela Nos Tempos do Imperador, inédita continuação de Novo Mundo, que já deveria ter acabado sequer estreou.

Sendo assim, na faixa das seis, Novo Mundo voltou, Flor do Caribe pegou o seu lugar e ainda assim não há uma data para a estreia da trama de época inédita. Não que os noveleiros de plantão da Globo reclamem já que assim eles tem a chance de rever algum folhetim favorito.

É nesse cenário que a novela A Vida da Gente chegará novamente as telas da Globo no próximo dia 01 de março. História que foi um sucesso entre a mídia e os telespectadores no final do ano de 2011 e começo de 2012.

+ Vilã do BBB21 e “torturadora” de Lucas, revista leva patrimônio de Karol Conká e aponta prejuízo de 5 milhões

A novela é de autoria de Lícia Manzo, uma autora que tem o dom de puxar o telespectador pelo seu coração, e protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso.

A história é de amor, mas também de conexão que traz muitas emoções e reflexões sobre a vida. Para a Globo, a atriz Marjorie Estiano adorou saber que A Vida da Gente será reprisada.

“Essa novela foi gravada há dez anos, e olhar para trás é sempre uma oportunidade de se reavaliar e compreender o seu momento presente. O texto da Lícia é existencial, são conflitos atemporais e por esse motivo vai ser interessante perceber se, passados dez anos, assumiríamos os mesmos posicionamentos de antes ou interpretaríamos as circunstâncias da mesma maneira. O que muda ou mudou, o que permanece”, pontuou.

+ Namorado de Sasha surge revoltado em vídeo e detona relação, após loira com mulher: “Não tenho porque esconder”

CARACTERIZAÇÃO DO ATOR E DAS ATRIZES NA ÉPOCA DA NOVELA:

A Vida da Gente voltará ao ar na Globo (Foto: Divulgação)

Quem também gostou da notícia da reexibição foi Fernanda Vasconcellos, claro. Marjorie relembrou que a personagem de Nicette Bruno, falecida esse ano por Covid-19 e que está no elenco da trama, faz uma reflexão importantíssima sobre o tempo e a vida.

+ Antonio Fagundes, demitido da Globo, tem reunião a portas fechadas na emissora e se vinga: “Eu não vou”

Fernanda ainda adiantará que talvez cena mais marcante de A Vida da Gente é um embate entre as irmãs Ana e Manuela.

“Há um texto de imensa qualidade com uma gama de sentimentos que estavam guardados entre as personagens, provando por ‘A + B’ que ambas erraram ao longo da vida e que não havia vilã nessa história toda. Assim como na vida, ‘A Vida da Gente’ mostra que existem escolhas a serem feitas e que temos que arcar com as nossas decisões”, pontou a atriz para a Globo.

TRECHO DA CENA EM QUESTÃO É ESSE AQUI, CONFIRA:

Então é isso, no dia primeiro de março, numa segunda-feira, a novela voltará a faixa das seis substituindo Flor do Caribe. Vai perder?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.