Celebridades

Celebridades

“A vida me deu chifres”, escandaliza Rafa Kalimann, após traições e fim de casamento

Rafa Kalimann (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann debochou de si mesmo nos bastidores do seu programa no Globoplay

Nesta terça-feira, 18, a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann usou seu perfil nas redes sociais para divertir os seguidores e alfinetar algum ex-amor. Durante um vídeo, feito nos bastidores do programa Casa Kalimann, do Globoplay, a loira mostro do que é capaz e tocou berrante como ninguém.

“Os cornos vem comigo. Poderia falar que é um novo acessório, porém não é. Ele habita em mim faz algum tempo”, disse a apresentadora no decorrer do vídeo. No programa, o cantor Belutti foi o convidado da vez. “Dizem que se a vida te der um limão, faça uma limonada. A vida me deu chifres, fiz um berrante”, brincou ainda.

Vale dizer que a contratada da Globo já foi casada com o cantor Rodolffo, dupla sertaneja de Israel. Os dois ficaram juntos por 2 anos, de 2016 a 2018, porém, acabaram terminando tudo devido às diversas traições do músico.

Veja também


ENTREVISTA

Recentemente, Rafa Kalimann participou o ‘Se Joga’, com Fenanda Gentil, onde trouxe à tona às diversas críticas que recebe como apresentadora. Em seu relato, a jovem de 28 anos disse que não liga nenhum pouco para os comentários que não são construtivos.

“Eu acho que as críticas são bem-vindas quando elas têm intenção de te ver bem, mas [nesse caso] vieram no lugar de que ‘não é para você, desiste’. Na minha vida eu já passei por tanta coisa assim”, destacou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários