Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

A vida milionária de Bruno: após relação com foragido, cantor mostra cinema gigante em mansão e luxo extremo

Bruno mora em enorme mansão com a família (Foto: Divulgação – Reprodução/SBT)

Bruno, da dupla com Marrone, vive uma vida para lá de luxuosa com a família em uma mansão na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais

Bruno, da dupla com Marrone, não cansa de se envolver em polêmicas e a mais recente envolve até mesmo uma amizade com um rapaz foragido. Apesar da forma mais ‘livre’ de ser, o sertanejo já se comprometeu o suficiente com o trabalho para acumular uma bela fortuna e garantir um enorme legado para os herdeiros.

Em entrevista exibida pelo “Programa Eliana”, do SBT, em 2018, o cantor mostrou alguns detalhes da mansão onde mora com a família, em Uberlândia, em Minas Gerais. Marido de Marianne Rabelo e pai dos gêmeos Maria Eduarda e Enzo de 10 anos, o artista contou que passa muito mais tempo dentro de casa do que fora.

Bruno ostenta uma enorme sala de cinema dentro da residência onde costuma assistir a jogos de futebol e, lógico, alguns filme. O artista também tem uma bela piscina, piano de cauda na sala e os detalhes da decoração são bem luxuosos. Por causa da profissão, ele garantiu um estúdio caseiro, onde pode fazer as músicas da dupla.

Veja também

Cinema dentro da mansão de Bruno (Foto: Reprodução/SBT)
Cinema dentro da mansão de Bruno (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT) Bruno e Marrone
(Foto: Reprodução/SBT)
Parceiro de Marrone tem piano de causa e estúdio em casa (Foto: Reprodução/SBT)
Parceiro de Marrone tem piano de causa e estúdio em casa (Foto: Reprodução/SBT)

VEXAME EM LIVE

O parceiro de Marrone já mostrou o que gosta de fazer em momentos de lazer como nas lives realizadas durante a pandemia. O artista bebeu descontroladamente, fez revelações íntimas sobre o amigo, chorou bastante e ainda errou letras das músicas do vasto repertório que tem.

ESCÂNDALO COM FORAGIDO

Em abril deste ano, Bruno publicou uma foto com Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, em Dubai. O problema é que o rapaz é foragido e se pisar no Brasil pode ser preso a qualquer momento. O suspeito é apontado como responsável por aplicar golpes de bitcoins em brasileiros e pode ter gerado prejuízo de até R$ 200 milhões.

Em entrevista ao Splash, o cantor afirmou que não sabia dos crimes e garantiu que estava perplexo. “Só agora estou processando as informações que estou recebendo”, declarou. A dupla de Marrone havia passado o aniversário nos Emirados Árabes, onde Dubaiano vive uma vida de extremo luxo.

Bruno com foragido conhecido como Dubaiano (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno com foragido conhecido como Dubaiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários