Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

A vingança de técnico demitido pelo Atlético-MG para arrancar Hulk e o desfecho confirmado pelo camisa 7

Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG - (Foto: Internet)
Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG - (Foto: Internet)

Técnico demitido pelo Atlético Mineiro almeja contratar Hulk e atacante tem desfecho confirmado no galo

O Brasileirão está chegando na sua reta final, o Atlético Mineiro, com Hulk e Felipão conseguiram se recuperar de um péssimo início e atualmente estão brigando para conseguir o título.

Mas, a diretoria já está pensando também em 2024 e grandes nomes do galo podem deixar o elenco, como é o caso do Hulk, jogador que deu muito problema com reclamação a arbitragem.

No meio desse ano, de acordo com informações da CNN, Turco Mohamed, ex-técnico do Atlético Mineiro, quer contar com Hulk no atual time.

O argentino é treinador do Pumas-MEX e, segundo a imprensa mexicana, teria interesse em levar o atleta para ser novamente seu comandado.

Ainda segundo apuração da reportagem, nenhum contato formal foi realizado pelo camisa 7 alvinegro.

Veja também

E A DECISÃO DO CRAQUE?

Após uma partida do Brasileirão desse ano, ao qual Hulk saiu extremamente irritado com a atuação da arbitragem brasileira, ele deu uma séria declaração sobre sair do país.

O jogador levou o cartão amarelo por reclamação, no último lance da partida contra o América Mineiro, seguiu reclamando e tomou o vermelho, sendo expulso. Após o apito final, ele deu uma entrevista e dizendo que iria deixar o futebol brasileiro ao fim desta temporada.

Mais tarde, no começo da madrugada, Hulk gravou um vídeo em casa explicando o ocorrido. O jogador reconheceu que estava de “cabeça quente” e errou ao ser expulso.

O atacante admitiu que o cartão vermelho que recebeu foi justo. Ele também desmentiu a própria fala em que disse que iria deixar o país no fim da temporada.

“Sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente”

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA