que tudo

OUSADA: A volta triunfal de moto mais amada da Honda, após 8 anos, com valor e visual incríveis


Logo da Honda / - Montagem TVFOCO

A grande volta de um dos modelos mais amados da Honda

Quando falamos a respeito das montadoras de motos mais amadas no Brasil e no mundo, claro, a Top1 da lista de trata da gigante Honda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Inclusive, com bastante ousadita, nesta sexta-feira (19), vocês irão relembrar sobre a volta triunfal de moto mais amada da Honda, após 8 anos, com valor e visual incríveis.

Estamos falando da Honda CB 750 Hornet, que teve seu retorno na Europa. O modelo é a motocicleta esportiva japonesa que voltou após sair de linha em 2014, deixando uma legião de fãs órfãos. Vale lembrar que, mesmo trazendo um visual mais moderno, a nova naked resgata adereços do modelo antigo. As informações são do portal Auto Papo.

Assim, tendo sido divulgado em 2023, uma das grandes novidades é que a estrutura do motor da nova Hornet foi emprestada de duas motos bastante conhecidas, Africa Twin e CRF450, com duplo comando de válvulas no cabeçote. O arranjo foi escolhido pelo alto rendimento da Hornet. Considerando que a motocicleta esportiva da Honda atinge velocidades elevadas, o motor de 755 cm³ precisa do acionamento de quatro válvulas para melhorar sua refrigeração.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Honda CB750 Hornet (Foto: Reprodução, Mooto)
Honda CB750 Hornet (Foto: Reprodução, Mooto)

Vale lembrar que a nova geração da Hornet possui 2,10 metros de comprimento, 1,41 m de distância entre-eixos e 1,06 m de altura. O tanque de combustível tem capacidade para 15,1 litros, proporcionando autonomia em torno de 340 km.

Veja também

A saber, a Honda CB 750 Hornet chegou na Europa com três pacotes opcionais, sendo eles o Sport (adicionando quickshifters para trocas de marchas sequenciais e pedaleiras customizadas); Style (guidão customizado, protetor para o tanque e acabamento) e Touring (bagageiro traseiro).

Qual o preço da nova Hornet 750?

Moto Honda CB750 Hornet (Foto: Reprodução, Mooto)
Moto Honda CB750 Hornet (Foto: Reprodução, Mooto)

A motocicleta custa 7,9 mil euros na Europa, o equivalente a R$ 42,12 mil na cotação atual. É importante levar em consideração que a Hornet seria bem mais cara que isso caso chegasse a ser lançada no Brasil.

Até o momento, sua importação não foi confirmada, porém, segundo apurado por portal Autoesporte, a Honda estuda a possibilidade.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: