Celebridades

Celebridades

Laura Neiva tenta ganhar dinheiro com separação, não cumpre com promessa e internet repercute

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, o noivado entre o ator Chay Suede e Laura Neiva chegou ao fim nesta semana.

Muito se especulou sobre os motivos que levaram o casal a romper o relacionamento e Laura, que está em cartaz no teatro Cabaret na Rua, garantiu que contaria sobre o que culminou no fim do noivado após a apresentação.

“Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem aqui, amanhã, no Cabaret Tá Na Rua, que eu te contarei, em forma de performance, com todo o meu elenco. Vem que eu te conto”, disse ela em sua rede social.

+Gusttavo Lima relembra passado traumático e se emociona: “Quase morri”

Segundo a descrição do evento, Cabaret é uma “manifestação de liberdade e de transformação da sociedade, rompendo com a ideologia e estética burguesa/protestante, com um humor inconfundível, sofisticado para uns, grosseiro para outros, de alta ferocidade para os tiranos e os inimigos da liberdade”.

Veja também

+Grávida, Isis Valverde revela desejos inusitados e surpreende

Vários jornalistas foram à porta do teatro cobrar a promessa feita por Laura, que acabou despistando a todos e não revelando o real motivo da separação. “Qualquer  dia, fora daqui, eu falo”, despistou ela.

Ao UOL, Laura garantiu que está bem e vai seguir em frente, sem entrar em muitos detalhes: “Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando”, falou.

TÉRMINO REPENTINO

Chay Suede estava namorando Laura Neiva há nada menos que quatro anos. Os dois estavam noivos e planejavam o casamento para dezembro deste ano. No entanto, de acordo com a revista Quem, o romance chegou ao fim.

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa dos dois confirmou a informação na tarde desta quarta-feira (18). “Sim, terminaram”, limitou-se a responder. Eles namoravam desde 2014 e estavam morando juntos há dois anos, com o planejamento para o casamento à todo vapor.

+Julia Lemmertz retorna às novelas em Espelho da Vida; conheça sua personagem

Chay Suede e a amada planejavam uma cerimônia simples e intimista, apenas para familiares e pessoas próximas, já que se consideravam casados, faltando apenas oficializar a união. “Eu já me sinto casada. Nós já moramos juntos. Mas tenho vontade de oficializar”, disse Laura à Quem, na época.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários