Internacional Música

Aaron Carter anuncia casamento com namorada que foi presa por agredi-lo brutalmente: “O amor venceu”

Aaron Carter, após ser agredido por namorada, guerra ser criada e ela ser presa, anuncia casamento com companheira (Foto: Reprodução)
Aaron Carter, após ser agredido por namorada, criar guerra judicial e ela ser presa, anuncia casamento com companheira (Foto: Reprodução)

Recentemente Aaron Carter foi agredido fisicamente por sua namorada, que acabou sendo presa depois das queixas do astro a polícia.

O cantor estadunidense Aaron Carter vem passando por alguns conflitos na sua vida amorosa nos últimos tempos e, mesmo com as polêmicas, o astro optou em dar mais uma chance a quem lhe destruiu.

+ Escândalo! Após guerra com Ludmilla, Latino detona Anitta em áudio vazado e tira máscara da cantora: “Desmoralizo”

+ Escândalo! Sikêra Jr solta o verbo ao vivo na RedeTV!, expõe briga com atriz e envolve Faustão: “Tome vergonha”

Acontece que recentemente o cantor foi agredido fisicamente pela modelo Melanie Martin, que na época era sua namorada. Enfurecido e indignado, ele resolveu tomar as medidas cabíveis e prestou queixa contra sua companheira.

Depois disso a modelo acabou sendo presa, Aaron Carter seguindo sua vida normalmente e uma nova relação surgiu na vida dele. O artista engatou um namoro com a também modelo Viktoria Alexeva, mas a relação não durou muito, pois o amor pela ex bateu na porta.

Agora, para a surpresa de todos, Aaron Carter fez o uso de suas redes sociais para compartilhar com o público uma notícia que vem causando. O cantor informou que vai se casar com Melanie Martin, sendo que fazem poucos dias que ela saiu da prisão.

Na publicação, se via uma foto das mãos da noiva com a aliança no dedo e e uma legenda que caiu como uma bomba ao público. “O amor venceu”, disse ele. Depois o astro postou um registro polêmico onde os dois aparecem se beijando e destacou: “Todos merecem uma segunda chance”.

+ Sasha, após polêmica com maconha, tem foto íntima com namorado divulgada e Luciano Szafir escancara: “Tinha tudo”

No período em que foi presa, Melanie Martin estava grávida e, todo o estresse enfrentado fez ela sofrer um aborto espontâneo. “Ela sofreu um aborto por conta de estresse e peço desculpas por tudo o que falei. Eu te amo, não era a minha intenção. Eu estava com raiva”, disse Aaron Carter.

Aaron Carter, após ser agredido por namorada, criar guerra judicial e ela ser presa, anuncia casamento com companheira (Foto: Reprodução)
Aaron Carter, após ser agredido por namorada, criar guerra judicial e ela ser presa, anuncia casamento com companheira (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.