Por: @leorib88
Luciana Gimenez que antes era taxada de ser americanizada demais para apresentar um programa de televisão no Brasil virou a sensação do momento e vem recebendo convite de diversas emissoras.
A ex modelo ficou conhecida mundialmente por esperar um filho do rockstars Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones. Após uma enquete no site da Rede TV! Luciana passa nos teste e assume o lugar deixado por Adriane Galisteu.
No início, Gimenez foi muito criticada principalmente por erros de português e gafes que cometia durante o programa. Ela se defendia das acusações dizendo que por passar anos de sua vida morando nos EUA e falando somente inglês, estava desatualizada com o português. Ela passou a ser chamada de “burra” por diversos jornalistas.
Com o passar do tempo, a apresentadora amadureceu e se tornou bastante admirada por colegas de outras emissoras. Após participar e marcar 11 pontos no programa “Tudo é Possível” da Record, Luciana também deu o ar da graça do “CQC” da Band e deve aparecer no “Agora é Tarde” da mesma emissora. Fora que a bela já foi sondada pelo SBT, Record e Band. Sem dúvidas Luciana Gimenez está podendo!
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


