Celebridades

Abalada com a morte da mãe, Claudia Raia presta homenagem comovente e faz desabafo emocionante

A mãe da atriz Cláudia Raia , dona Odette, morreu aos 95 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe da atriz Cláudia Raia , dona Odette, morreu aos 95 anos e ganhou várias homenagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia está passando por uma situação um tanto quanto complicada. Na última quarta-feira, 20 de março, a atriz teve que lidar com a perda de sua querida mãe, Odette, que morreu aos 95 anos. Sempre muito discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, a contratada da Globo preferiu manter a discrição e não deu maiores detalhes sobre a causa da morte.

+A Hora da Venenosa bate recorde e garante liderança isolada com maior audiência desde sua estreia

Nas redes sociais, no entanto, a atriz, que está no ar atualmente na novela Verão 90, fez questão de fazer alguns post prestando sua homenagem. “Mãe. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe. Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, disse ela.

+Filho de Neymar aparece usando camiseta chamando o pai famoso de “mito” e jogador vira piada na web

Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela ‘pãe’ que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho”, escreveu a artista no primeiro momento.

+Fã passa dos limites, faz comentário absurdo e Bruno Gagliasso não deixa barato

Nesta sexta-feira, 22 de março, Claudia Raia voltou a homenagear dona Odette. “Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente”, escreveu ela na legenda do registro. Vários internautas fizeram questão de deixar comentários de condolências, desejando forças para a atriz da Globo, assim como o resto da família. Durante o velório, a contratada da Globo contou com o apoio e o carinho de diversos amigos famosos.

+Casamento surpresa de Jéssica Costa e Sandro Pedroso será exibido neste domingo (24) no Hora do Faro

Até mesmo Edson Celulari, ex-marido de Claudia Raia, fez questão de se despedir da ex-sogra. “Dona Odete virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação”, escreveu o galã da Rede Globo. Edson e Claudia ficaram casados por 17 anos. Eles são pais de Enzo e Sofia. Atualmente a artista é casada com Jarbas Homem de Mello, com quem está juntas há bons anos, mas só oficializou no final de 2018.

+Fofocalizando volta atrás e desiste de exibir entrevista com Bruna Marquezine após revolta da atriz: “Você não tem vergonha?”

+Ex-BBB Ana Paula Renault revela problemas com ansiedade e faz desabafo sobre estado emocional

View this post on Instagram

Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente.

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;