Celebridades Débora Nascimento

Abalada e isolada da filha, Débora Nascimento expõe sofrimento terrível após ir ao hospital: “Não vou sair de casa”

A famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao usar suas redes sociais para desafar após sentir sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao usar suas redes sociais para desafar após sentir sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao usar suas redes sociais para desafar após sentir sintomas do coronavírus

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas situações. Isso porque, parece que os internautas insistem em falar cada vez mais sobre a vida da atriz da Globo. Quando não falam sobre o seu ex-marido, José Loreto, arrumam alguma outro assunto. Entretanto, dessa vez, a morena se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao desafar em suas redes sociais após sentir sintomas do novo vírus.

É, meus caros, assim como outras tantas celebridades espalhadas pelo país, a contratada da emissora carioca também acabou sendo obrigada a ir para o pronto socorro. O motivo? Débora Nascimento decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram, na tarde desta quarta-feira, 18 de março, para contar ao seus seguidores que já procurou um hospital, fez teste e aguarda o resultado para confirmar se está com coronavírus

No começo de seu desabafo, a atriz da Globo contou que está isolada em São Paulo há uma semana após sentir sintomas como falta de ar, febre e tosse. Por meio dos stories, a famosa contou que havia decidido fazer “quarentena” simplesmente por ser “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa”. Contudo, após, os primeiros dias, os sintomas de gripe pioraram consideravelmente.

Confira o relato de Débora Nascimento:

“Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: ‘Opa, não vou conseguir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos. que está me esperando lá'”, contou.

A ex-esposa de José Loreto contou que optou por permanecer em São Paulo e melhorar, entretanto, isso não aconteceu. “Ontem eu fui para o hospital, para fazer exame, porque a vontade de ir para o Rio [era grande]. Precisava saber se era gripe ou se não era”, continuou. “Aí eu fui isolada completamente de todo mundo que estava no hospital, e fizeram o exame. É importante lembrar que o vírus é passado muito de gente que não tem sintoma, ou tem sintomas leves. Então a gente realmente tem que pensar na quarentena, no isolamento”, afirmou Débora Nascimento.

No final do relato, a atriz da Globo disse que vai esperar o resultado sair antes de fazer alguma coisa. “Então eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha”, concluiu.

A famosa atriz da Globo lamentou nas redes sociais após fazer teste para coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa atriz da Globo lamentou nas redes sociais após fazer teste para coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos