Celebridades Wesley Safadão

Abalado, Wesley Safadão se emociona com homenagem a Gabriel Diniz feita pelo pai: “Dor que nunca senti antes”

Wesley Safadão e Gabriel Diniz eram tido como grandes amigos (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gabriel Diniz eram tidos como grandes amigos (Foto: Reprodução)

A família de Gabriel Diniz segue na luta a fim de superar a morte trágica do cantor. O GD, como era conhecido, sofreu um acidente aéreo fatal na última segunda-feira (26), e acabou falecendo aos 28 anos e com a carreira em crescimento. Além, dos familiares, amigos como o cantor Wesley Safadão também continuam buscando forças para enfrentar a perca.

+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

O Sr. Cizinato Diniz, pai do cantor, divulgou um vídeo na noite de quinta-feira (30). Ele apareceu concedendo uma entrevista e, com óculos escuros, tenta lembrar o bom humor ao mandar um recado ao filho. “E vou falar pro Gabriel agora. Gabriel, delicia, tu pensa que deu pitu na gente, foi? Meu irmão, pode ter certeza que não se livraste da gente, não. Qualquer hora a gente chega por aí, visse?”, falou.

Na legenda do post no Instagram, o pai de Gabriel Diniz escreveu a seguinte mensagem:”Hoje resolvi homenagear meu filho amado com a alegria e irreverência que só ele tem, mesmo com meu coração apertado e minha alma vazia. Porém, com muito AMOR DA MINHA PARTE PRA ELE, para meus queridos componentes da banda GD, amigos e fãs”.

Wesley Safadão, que foi grande amigo de Gabriel, também ficou emcionado com a homenagem e comentou o post. “Obrigado por esse vídeo, Cizinato! Hoje foi mais um dia difícil! Sinto meu peito apertado, uma angústia, uma dor que nunca senti antes! Ver seu vídeo agora me abriu um sorriso emocionado! Deus te abençoe e te dê mais forças ainda!!”.

Wesley Safadão ficou muito abalado com a morte de seu grande amigo, Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão ficou muito abalado com a morte de seu grande amigo, Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

É válido dizer que Wesley Safadão teve que mudar os planos após a perda do amigo Gabriel Diniz. Diante disso, ele decidiu cancelar, por ora, o lançamento da música “Desencana”, em parceria com o MC Kekel.

+ Repórter é agredido por grupo de manifestantes ao vivo e situação perde o controle

A música estava marcada para começar a ser veiculada nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (30), com direito a um evento de lançamento, mas ele optou por cancelar e adiar. Essa informação foi dada em nota pela assessoria do cantor, que não informou qual será a nova data. O clipe entre os dois era bastante aguardado e, nele, Wesley Safadão aparece com um novo visual.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;