Celebridades Globo

Abandonada na TV, atriz de Por Amor larga a carreira e espanta ao revelar nova profissão

A atriz Giovanna God em cena na novela Por Amor, 1998 (Imagens/ Divulgação Globo)
A atriz Giovanna Gold em cena na novela Por Amor, 1998 (Imagens/ Divulgação Globo)

A atriz Giovanna Gold, que atualmente pode ser vista na reapresentação da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo na Globo, surpreendeu ao falar de seus novos projetos profissionais.

+Yanna Lavigne e Bruno Gissoni compram mansão chocante, Mãe de Ludmilla parte para cima de Val Marchiori, Bruno Cardoso com doença incurável e mais

Longe da TV desde a sua participação como a vilã Carmem na novela Chiquititas do SBT, Giovanna falou sobre a atuação na novela Por Amor, um dos maiores sucessos dos anos 90 na Globo, ao site GShow.

“A fama que a Globo dá é uma delícia. Pergunto logo: ‘Quer tirar foto?’ É aquela farra. Ou seja, não é sucesso à toa. Estava na Saara (centro de comércio popular do Rio de Janeiro), e as meninas do caixa, uma família e os seguranças vieram me falar de Por Amor”.

Kátia, a personagem de Giovanna na novela, é amiga da cabeleireira Lídia, mãe de Sandrinha. A atriz lembra com carinho do papel: “A Kátia era aquela fofa, amiga da cabeleireira. E concebi o personagem meio ‘mamma’.” 

Além de Chiquititas e Por Amor, Giovanna falou de outro trabalho que fez bastante sucesso na TV, a novela “Mulheres de Areia”. Dessa trama, Giovanna lembrou com carinho da colega de cena Glória Pires: É minha atriz favorita de televisão. Mas, além de ser concentradíssima, ela é colega e te oferece help em qualquer situação. Uma divindade televisiva.”

A inesquecível Kátia de Por Amor, Giovanna também da aulas de Ioga e conta sobre novos projetos que possui na área gastronômica: “Busco um investidor para um scooter truck com a alimentação mais saudável que existe. Acho que a humanidade está precisando consumir luz.”

Ela explica mais sobre seu projeto que inclui suco de Luz: “Suco de luz é uma alimentação germinada. A semente pega a luz e germina, portanto, é energia vital que se ingere. Muito bom para a saúde, para as células, para o cérebro, para o sangue. Além de ter uma sobra enorme de lixo orgânico, que iria para a compostagem virar adubo”.

Vale lembrar que Giovanna quase entrou na novela As Aventuras de Poliana, mas acabou perdendo o papel para Myriam Rios, mas a atriz não ficou triste, já que Myriam é sua amiga.

+Ator é demitido do SBT, detona novela e ataca Bolsonaro: “Falta casal gay”

Giovanna Gold no SBT. (Foto: Reprodução)

REPRISE DE POR AMOR SOBE AUDIÊNCIA DA GLOBO

A novela Por Amor está provando ter sido a melhor opção da Globo para o momento na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos, exibida originalmente no final da década de 90, está fazendo o maior sucesso em seu retorno a faixa de reprises da emissora carioca.

A novela, que conta com Regina Duarte, Antonio Fagundes, Gabriela Duarte e Fábio Assunção nos papéis principais, registrou a melhor primeira semana em audiência e quebrou uma maré de baixos índices de dez anos. Por Amor fechou a primeira semana com 17 pontos de média e desbancou as antecessoras.

Os índices de Por Amor só são superados pela primeira semana de exibição da novela Alma Gêmea, reprisada em 2009. A novela que conta a saga de Helena (Regina Duarte) e todos ao redor superou outras 18 reprises e vem se concretizando como um grande acerto.

Regina Duarte (Helena) e Gabriela Duarte (Maria Eduarda) em Por Amor (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Regina Duarte (Helena) e Gabriela Duarte (Maria Eduarda) em Por Amor
(Foto: Nelson Di Rago/Globo)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics