Luciano Camargo

Luciano Camargo

Abandonado pela esposa, Luciano Camargo surge sozinho e mulher pede desculpa: “Senti muito”

Luciano Camargo e Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Em tom de brincadeira, Luciano Camargo conta que foi abandonado

Luciano Camargo usou as redes sociais para mostrar um momento com os amigos e brincou que goi abandonado pela esposa, Flávia Camargo. E ela fez questão de se desculpar.

“O time tá quase completo…. Vi, faltou vc para colocar ordem na casa,pois sem vc, os 4 aí, só querem saber de comer o bolo q vc faz… @andersontoledo @viniciusleaoprodutor @rogerdiasoficial e o nosso querido @heliobernal sensualizando”, comentou Luciano Camargo na legenda.

Os seguidores deixaram comentários carinhosos em meio a brincadeira da turma. “Ownnnn meu amor. Senti muito por não ter ido. Mas nas próximas me aguardem.”, disse a esposa de Luciano. “Estou de mal de vcs dois…”, brincou Milton Neves. “O Luciano está cantando cada vez melhor !”, disse outro.

Os amigos de Luciano Camargo trabalham com ele na elaboração dos seus projetos dentro da música gospel. Assim como Zezé, ele está tendo uma carreira paralela a dupla e tem dado tudo super certo. Desde o lançamento do seu álbum, ele alcançou um novo status e provou que sua carreira solo pode sim dá certo. Por esse caminho está indo também o irmão, mas, os dois reforçam que a dupla está firme.

RECADO DE PAI DE LUCIANO E ZEZÉ

O velório ocorreu em plena pandemia da Covid-19 e apenas familiares e amigos bem próximos puderam marcar presença. Mas, a ausência de Luciano Camargo até hoje é assunto na mídia. Na época, o sertanejo recebeu o diagnóstico de que estava com a doença mortal. Por isso, ficou em casa em isolamento.

Veja também

Segundo a sensitiva, o progenitor da família Camargo estaria esperando uma despedida do filho, para poder conseguir descansar e encontrar a paz. A mulher fez um relato chocante sobre a aparência do homem: “Ele se encontra no cemitério, em uma tumba preta com algumas orquídeas em cima do túmulo”.

“Ele estava com uma bengala, com uma camisa azul bem clara e uma calça azul bem clara, puxado para o cinza. Para que eu consiga descansar em paz eu preciso que Luciano peça para um padre faça uma comunhão com 16 missas. Ele não está em paz. Ele não está em um período adequado para levar o espirito para frente”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários