Celebridades Geraldo Luís

Após ser descartado em programa, Geraldo Luís ignora Record e solta vídeo bombástico: “Não sou obrigado a isso”

O apresentador Geraldo Luís causou ao lado de vários famosos em uma van (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís causou ao lado de vários famosos em uma van (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís causou dentro de uma van juntamente com Cid Moreira, Sérgio Mallandro e Luiz Bacci

Geraldo Luís resolveu animar seus seguidores do Instagram nesta quita-feira, 04 de junho, para relembrar um momento em que se reuniu com seu filho, João Pedro Sacramento, Luiz Bacci, Sérgio Mallandro e Cid Moreira dentro de uma van super apertada. Um dos momentos mais icônicos foi quando o humorista decidiu tirar a roupa.

“Pessoas renomadas, de prêmio internacional aqui. Eu não sou obrigado a isso. Streapteaser. Vocês não tem noção do que é isso é um desequilibrado mental. Isso é um louco, você é um louco Sérgio Mallandro”, disse Geraldo ao rir da postura do humorista dentro da van, que argumentou que estava com calor e por isso tirou a roupa.

+Gusttavo Lima é envolvido em barraco de Leonardo e Eduardo Costa e humilha de vez concorrente: “Sem limite”

+Léo Santana tem tamanho íntimo exposto por famosa cantora e Neymar é envolvido após foto polêmica: “Já transou com ele”

Os demais famosos que estavam no veículo começaram a rir da situação e brincaram ao afirmar que só tinha louco no ambiente. João Kléber também foi incluído na lista, assim como o ex-técnico da seleção brasileira, Dunga. Geraldo Luís postou uma sequência de vídeos em seu Instagram e expor tudo o que ocorreu a caminho do aeroporto.

Geraldo Luís causou dentro de van ao lado de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís causou dentro de van ao lado de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

DESTINO INCERTO

Desde que a Record recontratou Reinaldo Gottino, o destino de Geraldo Luís passou a ser uma incógnita. Acontece que o apresentador, que antes comandava o Domingo Show, foi remanejado para o Balanço Geral SP depois que o colega assinou contrato com a CNN. Porém, a partir de segunda-feira, o jornalista volta ao comando do telejornal.

Porém, a informação que se tem é que ele não ficará sem um programa, entretanto deve permanecer na geladeira por um certo período. A ideia da Record é que Geraldo retorne a grade com um programa solo que será exibido a noite. Enquanto isso não acontece, o apresentador segue recluso em casa, cumprindo a quarentena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.