Abandonado

Atividades paralisadas e abandonado: A situação de Shopping gigante que está em estado lamentável

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Shopping em estado triste de se ver (Foto: Anselmo Cunha/ Agência RBS)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abandonado: Shopping gigante que está em estado lamentável

Todos os brasileiros já ficaram impressionados com a demora de algumas obras iniciadas, que parecem não ter fim nunca, e isso está acontecendo com um grande shopping, abandonado há mais de 10 anos.

Com sua construção iniciada em 1994, o Shopping Floresta até hoje não teve condições de ser aberto ao público, isso porque está em uma situação precária e triste de se ver, já que se trata de um espaço enorme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Localizado entre as avenidas Cristóvão Colombo e Mercedes e a Rua Félix da Cunha, em Porto Alegre, suas obras foram interrompidas diversas vezes durante as últimas três décadas.

Em 2003, vizinhos do local entraram com um processo judicial para a interrupção das obras, por conta de algumas rachaduras proporcionadas por ela, o que acabou culminando no pagamento de indenização aos moradores.

Hoje, a construção do Shopping Floresta encontra-se completamente parada, mas por curiosidade, o Hotel que começou a ser construído no mesmo período, foi concluído em 2014 e está em funcionamento até os dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de já estar para completar 11 anos nesse estado deplorável, o Grupo Isdra, que é o dono do espaço, acredita que após uma reformulação no projeto a tendência é que tudo seja retomado e o estabelecimento finalmente seja finalizado.

“Acreditamos que os próximos semestres possam apresentar um cenário mais favorável à construção civil, com possibilidades de crédito e investimento”, disse Eduardo Záchia, presidente do Grupo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo Isdra reforçou a segurança para evitar invasão (Foto: Anselmo Cunha/ Agência RBS)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tapumes colocados para evitar a invasão (Foto: Anselmo Cunha/ Agência RBS)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile